04-29-2005, 10:50 PM
É Maladrops...
Só Malandrops usa essa definição racista e preconceituosa.
Só Malandrops usa essa definição racista e preconceituosa.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
|
a pergunta que num quer calar...
|
|
04-29-2005, 10:50 PM
É Maladrops...
Só Malandrops usa essa definição racista e preconceituosa. Diablo III news: Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
04-29-2005, 11:38 PM
racista e preconceituosa LOL
04-29-2005, 11:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2005, 11:41 PM por Ein.)
Eu sou bra-1 :/ quem não é não sei. Só mesmo com o afeto.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
04-29-2005, 11:45 PM
[quote name='oMalucao' date='Apr 29 2005, 08:29 PM']bra-1 eh quem chama canal de sala[/quote]
E quem chama mapa de fase It is not I who sleeps.
04-30-2005, 12:39 AM
[quote name='MT.hederz' date='Apr 29 2005, 09:12 PM']<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
certeza... eu sou um dito " bra-1 " nato, de (L), mais aee... e quem nao é bra-1, é o q ?[/quote] hmm então: quem chega nos canais falando AEWWWWWWWWWWWW VEIOW!!!!!!!11 DAEEEEW MANUUU BLZ KARA?!?!?! ou chama os outros de palavras como "panaca" "idiota" etc
04-30-2005, 12:47 AM
Bra-1 é aquele ser randomico que te chama pra at, você diz "não" e ele te xinga aoieaieaohuiea
Isso é ser um bra-1 =P
04-30-2005, 12:59 AM
muitos coments dizendo o q é um ser " bra-1 "...
ae... eu sou bra-1 mais num xingo nem chamo ngm pra at, muito menos chego nos canais dizendo " aew blz bla bla bla ( akele forçante... ) "... mais ae... a pergunta do topico é " quem nao é bra-1 e o q ? " intao... será q so o afetado ira conseguir responder tal pergunta ? [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
04-30-2005, 01:37 AM
Bra-1 eh todo nerd que cria uma conta e ja começa a falar merda, querer dar opinião nos matchs , falar que o alchmista eh muito bom porque ele tem heal etc
bra-1 adora fazer amigos virtuais, adora uma dedada no cu, adora babar o ovo dos "pro-gamers" geralmente sao crianças ainda estao no primario, nao sabem nem fritar um hamburguer, tem que dormir antes das 9h e sonham com a minazinha da escola, sao uns verdadeiros losers Bra-1 Come,Caga e da alt+qq. ♠...wtf..♣
04-30-2005, 01:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-30-2005, 01:40 AM por MT.hederz.)
[quote name='rixz(DS)' date='Apr 30 2005, 01:37 AM']Bra-1 eh todo nerd que cria uma conta e ja começa a falar merda, querer dar opinião nos matchs , falar que o alchmista eh muito bom porque ele tem heal etc
bra-1 adora fazer amigos virtuais, adora uma dedada no cu, adora babar o ovo dos "pro-gamers" geralmente sao crianças ainda estao no primario, nao sabem nem fritar um hamburguer, tem que dormir antes das 9h e sonham com a minazinha da escola, sao uns verdadeiros losers Bra-1 Come,Caga e da alt+qq.[/quote] vc fez uma alta avaliação ? pq eu sou bra-1 e num faço nada disso ae q vc flw... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|