09-22-2008, 06:08 PM
Federação Italiana de Futebol não vai apressar a naturalização de Amauri
Segundo o presidente da entidade, já foram iniciados os procedimentos para o jogador defender a Azzurra
O presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Giancarlo Abete, afirmou nesta segunda-feira em entrevista ao programa de rádio "La politica nel pallone-Gr Parlamento" que não pretende acelerar o processo de naturalização do brasileiro Amauri para que ele jogue na seleção italiana.
- Os procedimentos burocráticos tiveram início, agora depende da administração e do interesse do jogador. Nós iremos esperar e não iremos intervir. O jogador manifestou grande consideração pela camisa da seleção italiana, mas me parece que ele está olhando tudo, esperando entender o que irá acontecer também no Brasil - ressalta Abete, afirmando que a federação quer evitar que Amauri pareça o único objetivo da seleção.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL769122-9842,00-FEDERACAO+ITALIANA+DE+FUTEBOL+NAO+VAI+APRESSAR+A+NTURALIZACAO+DE+AMAURI.html"]Fonte[/url]
-----------
Melhor que Jô e cia...
Segundo o presidente da entidade, já foram iniciados os procedimentos para o jogador defender a Azzurra
O presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Giancarlo Abete, afirmou nesta segunda-feira em entrevista ao programa de rádio "La politica nel pallone-Gr Parlamento" que não pretende acelerar o processo de naturalização do brasileiro Amauri para que ele jogue na seleção italiana.
- Os procedimentos burocráticos tiveram início, agora depende da administração e do interesse do jogador. Nós iremos esperar e não iremos intervir. O jogador manifestou grande consideração pela camisa da seleção italiana, mas me parece que ele está olhando tudo, esperando entender o que irá acontecer também no Brasil - ressalta Abete, afirmando que a federação quer evitar que Amauri pareça o único objetivo da seleção.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL769122-9842,00-FEDERACAO+ITALIANA+DE+FUTEBOL+NAO+VAI+APRESSAR+A+NTURALIZACAO+DE+AMAURI.html"]Fonte[/url]
-----------
Melhor que Jô e cia...


![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
[/url]