Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amauri
Federação Italiana de Futebol não vai apressar a naturalização de Amauri

Segundo o presidente da entidade, já foram iniciados os procedimentos para o jogador defender a Azzurra

O presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Giancarlo Abete, afirmou nesta segunda-feira em entrevista ao programa de rádio "La politica nel pallone-Gr Parlamento" que não pretende acelerar o processo de naturalização do brasileiro Amauri para que ele jogue na seleção italiana.

- Os procedimentos burocráticos tiveram início, agora depende da administração e do interesse do jogador. Nós iremos esperar e não iremos intervir. O jogador manifestou grande consideração pela camisa da seleção italiana, mas me parece que ele está olhando tudo, esperando entender o que irá acontecer também no Brasil - ressalta Abete, afirmando que a federação quer evitar que Amauri pareça o único objetivo da seleção.

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL769122-9842,00-FEDERACAO+ITALIANA+DE+FUTEBOL+NAO+VAI+APRESSAR+A+NTURALIZACAO+DE+AMAURI.html"]Fonte[/url]

-----------

Melhor que Jô e cia...

[Imagem: Sign.gif]
Responder
Apesar do cara mostrar interesse pela camisa italiana, ele tá de olho em voltar pra cá? é isso?
Responder
Se eu fosse ele me naturalizava logo.

O ataque brasileiro está em baixa, mas mais cedo ou mais tarde vai melhorar, só esse dunga q convoca esses horrorosos aí, assim q ele sair creio eu q volta ao normal, brasil tem tradição de atacantes ele não terá espaço aqui.

É bom jogador, mas não tem vaga garantida no Brasil, na itália ele pode ter.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
é isso ae, melhor que afonso e jô. Tem o Mancini também que ta destruindo lá e o Dunga nem olha, essa seleção é uma vergonha!

[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
[quote name='BomberMan' post='1541906' date='Sep 22 2008, 05:46 PM']Se eu fosse ele me naturalizava logo.

O ataque brasileiro está em baixa, mas mais cedo ou mais tarde vai melhorar, só esse dunga q convoca esses horrorosos aí, assim q ele sair creio eu q volta ao normal, brasil tem tradição de atacantes ele não terá espaço aqui.

É bom jogador, mas não tem vaga garantida no Brasil, na itália ele pode ter.[/quote]

além de L.Fabiano e Robinho, quem é melhor do que ele no ataque do Brasil?
Responder
Na boa que entrei achando que era algo sobre o Amauri Jr., do programa Amauri 'Circo' Show na RedeTv. Aquele programa é engraçado demais. PQP.

Fred pra mim eh melhor que ele.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
[quote name='ArKhenuS' post='1542029' date='Sep 22 2008, 08:31 PM']além de L.Fabiano e Robinho, quem é melhor do que ele no ataque do Brasil?[/quote]

Afonso e Wagner Love.

[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1542117' date='Sep 22 2008, 08:47 PM']Afonso e Wagner Love.[/quote]

ou você esqueceu do E.S.I ou você nunca viu o Amauri jogar.
Responder
deve ter esquecido o E.S.I

não é possível

[Imagem: Sign.gif]
Responder
Amauri who? sry nao acompanho futebol europeu.

Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.

Chupa alemao FDP !!!!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)