Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
O legal da partida foi no final a entrevista com o Léo.



"Acho que o time jogou bem, mas perdemos muito chances. Agora é seguir com humildade."



Gosto muito disso no time do Grêmio esse ano. Todo mundo falando sobre humildade. Tem que continuar assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
[quote name='Star!' post='1542169' date='Sep 22 2008, 09:38 PM']Ah claro, tenta jogar contra o juiz que tu vai ver o que acontece com o aproveitamento do teu time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Veio um amigo PALMEIRENSE na facul hoje me falar que tava com pena da gente, pelo que estamos sendo assaltados no campeonato, e que nem ia nos zoar se o palmeiras passar o grêmio na próxima rodada porque sabe que é injusto.



Ta vendo a diferença entre um torcedor cego e um consciente?

Pega a listinha lá do cara com os times mais prejudicados pelos erros da arbitragem após essa rodada e da uma conferidinha.[/quote]



CULPA DA TRAFFIC, VAMOS NOS MATAR!!!





já dizia o meu pai:

melhor que ganhar um campeonato limpo, é ganhar um campeonato roubando, ver os adversarios chorar não tem preço.



[quote name='FoxWolf' post='1542173' date='Sep 22 2008, 09:40 PM']O legal da partida foi no final a entrevista com o Léo.



"Acho que o time jogou bem, mas perdemos muito chances. Agora é seguir com humildade."



Gosto muito disso no time do Grêmio esse ano. Todo mundo falando sobre humildade. Tem que continuar assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]





humildade é para os fracos.
Ah Arkhenus, eu nunca pensei que ia dizer isso, até porque eu já joguei DOTA um tempão, mas volta pra porra da seção do Dota vai?!

Teus posts são completamente rídiculos, tu falou que ia substituir o narotcha, mas o narotcha era um provocador legal, não era babaca assim, puta merda.

E é uma grande hipocrisia tu falar que humildade é pros fracos e depois vangloriar o Marcos, dizendo que ele é um ídolo e uma grande pessoa, sendo que a característica mais marcante dele é a humildade, até eu admiro o cara por isso.



Léo fez certinho.
eu acho que foi pênalti sim, mais querer generalizar é foda hein Star?



E outra pq vc num deu esse chilique todo no jogo entre Palmeiras e Grêmio? qdo o Grêmio foi nitidamente favorecido pela arbitragem?



e outra, vcs ainda tem um ponto na frente, vcs dependem de vcs mesmo, agora falar q o Grêmio tá jogando bem e culpar o juiz eh tenso hein?



ps: Lembrando que concordo que o juiz prejudicou o Grêmio, mas toda vez q o Grêmio perde vc nunca fala q o time num ta jogando nada e sim que o time ta jogando MTO e a culpa é do juiz...



meu ponto de vista, sem estar vestindo camisa de futebol, apenas como um futuro jornalista esportivo!



bjokas!


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
[quote name='Star!' post='1542272' date='Sep 22 2008, 10:48 PM']Ah Arkhenus, eu nunca pensei que ia dizer isso, até porque eu já joguei DOTA um tempão, mas volta pra porra da seção do Dota vai?!

Teus posts são completamente rídiculos, tu falou que ia substituir o narotcha, mas o narotcha era um provocador legal, não era babaca assim, puta merda.

E é uma grande hipocrisia tu falar que humildade é pros fracos e depois vangloriar o Marcos, dizendo que ele é um ídolo e uma grande pessoa, sendo que a característica mais marcante dele é a humildade, até eu admiro o cara por isso.



Léo fez certinho.[/quote]



eu estava sendo ironico qndo falei de humildade, como sempre dizem no geral:



[quote name='Night' post='1494877' date='Aug 3 2008, 03:15 PM']O intelecto das pessoas as vezes me espanta. Você não viu o post irônico dele?[/quote]



-.-"



(ja usei essa resposta 2 vzs hj!!!!)
Grêmio está com rendimento podre, dos últimos 5 jogos, conseguiu marcar só 6 pontos sendo que eles declararão como vitória garantida, jogos fáceis >.<



Náutico 1 x 1 Grêmio

Grêmio 2 x 1 Vasco

Fluminense 0 x 0 Grêmio

Grêmio 1 x 2 Goiás

Atlético-PR 0 x 0 Grêmio


[Imagem: zunker.jpg]

Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]

[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
No jogo do olimpico de CAP x Gremio nao teve nenhum erro dos juizes ne...



ok....


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Gremista quer chorar de arbitragem? São Paulo foi pro sul e tomou gol de mais de metro impedido no Olímpico.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
eu continuo com medo dos posts do decessus

oO
Citar:eu acho que foi pênalti sim, mais querer generalizar é foda hein Star?



E outra pq vc num deu esse chilique todo no jogo entre Palmeiras e Grêmio? qdo o Grêmio foi nitidamente favorecido pela arbitragem?



e outra, vcs ainda tem um ponto na frente, vcs dependem de vcs mesmo, agora falar q o Grêmio tá jogando bem e culpar o juiz eh tenso hein?



ps: Lembrando que concordo que o juiz prejudicou o Grêmio, mas toda vez q o Grêmio perde vc nunca fala q o time num ta jogando nada e sim que o time ta jogando MTO e a culpa é do juiz...



meu ponto de vista, sem estar vestindo camisa de futebol, apenas como um futuro jornalista esportivo!



bjokas!

Aonde que o Grêmio foi favorecido contra o Palmeiras? na suposta dominada de mão que só os palmeirenses (e são alguns ainda) conseguem ver?

E eu não reclamo que é roubado em todo jogo que o grêmio perde, se você for olhar pra trás ae, nos jogos que o grêmio perdeu ou deixou de ganhar, tirando o grenal, foram as primeiras reclamações de roubo nesse jogo ae do goiás.

EU falei quando o grêmio perdeu pro vasco que jogou mal, jogou horrivelmente contra o botafogo, jogou mal contra o flamengo, contra o flu empatou horrivelmente, contra o nautico foi no sufoco o empate, etc.

Mas de o juiz roubar o grêmio comecei a reclamar agora, porque a roubalheira começou agora.



PS: parece que o diego souza não vai ser punido mesmo!

estranho, o andré luís foi punido por 2 jogos por JOGO PERIGOSO (nem falta foi) no jogo contra o Vasco, numa punição que ninguém entendeu!

o diego souza da uma cotovelada no jogo contra o cruzeiro e não vai ser punido? Sendo que em todos casos anteriores do campeonato roulou punição?

Isso ta ficando bem estranho. Os advogados do Palmeiras devem ser os melhores do mundo!!!

(e.s.i)


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)