Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Eu não reclamaria normalmente, só é estranho esse subito favorecimento ao time do Palmeiras, no mesmo tempo que o Grêmio é roubado em jogos seguidos, o STJD e tal (desculpa, isso são os segundo melhores advogados do mundo!).
Que queda de rendimento do grêmio? jogou mal 3 jogos no returno Oo
[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3203836-EI11421,00-Soares+meioes+limpos+foram+a+justificativa.html"]http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...tificativa.html[/url]
só pode ser fake, meu Deus, que medo desse juiz AUhAEUHAHAUEHUAEAEHUAE
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
estaria mais preocupado com as duas proximas rodadas doque com arbitragem.... é a hora do gremio dizer a que veio e calar os criticos ou comprovar ser o cavalo paraguaio da vez
Mensagens: 2.747
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
ja nem da mais vontade de discutir nesse topico
"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.
Here now we admit the death of our former sanity."
- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star!' post='1542867' date='Sep 23 2008, 01:32 PM']Aonde que o Grêmio foi favorecido contra o Palmeiras? na suposta dominada de mão que só os palmeirenses (e são alguns ainda) conseguem ver?
E eu não reclamo que é roubado em todo jogo que o grêmio perde, se você for olhar pra trás ae, nos jogos que o grêmio perdeu ou deixou de ganhar, tirando o grenal, foram as primeiras reclamações de roubo nesse jogo ae do goiás.
EU falei quando o grêmio perdeu pro vasco que jogou mal, jogou horrivelmente contra o botafogo, jogou mal contra o flamengo, contra o flu empatou horrivelmente, contra o nautico foi no sufoco o empate, etc.
Mas de o juiz roubar o grêmio comecei a reclamar agora, porque a roubalheira começou agora.
PS: parece que o diego souza não vai ser punido mesmo!
estranho, o andré luís foi punido por 2 jogos por JOGO PERIGOSO (nem falta foi) no jogo contra o Vasco, numa punição que ninguém entendeu!
o diego souza da uma cotovelada no jogo contra o cruzeiro e não vai ser punido? Sendo que em todos casos anteriores do campeonato roulou punição?
Isso ta ficando bem estranho. Os advogados do Palmeiras devem ser os melhores do mundo!!!
(e.s.i)[/quote]
e a não expulsão do zagueiro do Gremio no penalti? não conta?
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:estaria mais preocupado com as duas proximas rodadas doque com arbitragem.... é a hora do gremio dizer a que veio e calar os criticos ou comprovar ser o cavalo paraguaio da vez
Concordo Guwa!
Mas deixando de lado a arbitragem, caso não prejudiquem, acho que vai ser empate ou derrota no grenal e vitória sobre o botafogo!
claro, seria um sonho 2 vitórias, aí sim da pra reembalar, até porque o palmeiras começa a pegar uma sequencia foda e o grêmio facinha!
Mas grenal é grenal, e os 2 times jogando bem ainda... o pau vai comer solto, os dirigentes já tão se provocando desde domingo ueahuaehuuheauhaeuheauaeuhaehuae
Sobre o botafogo é porque é em casa, ganhar é obrigação, o grêmio ta devendo isso pro torcedor, vão com tudo!
Se o grêmio ganhar as 2, o que eu acho improvável, vai ser meio caminho andado pro título, isso que eu sempre falo que tem campeonato pela frente ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />.
Citar:e a não expulsão do zagueiro do Gremio no penalti? não conta?
refresque minha memória, porque o zagueiro do grêmio deveria ser expulso?
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
pq ele ja tinha amarelo?
o.O
[url="http://www.honarmory.com"] ![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png) [/url]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Sim porra, ele já faz um penalti amador daqueles, DA um gol pra vocês de presente e vocês reclamam?!!?!?
AugEuAEHuAEHuAEHuAEuhAE
to zoando.
mas falando sério, aquele penalti depende de interpretação pra dar ou não o amarelo.
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Antagonist' post='1543013' date='Sep 23 2008, 04:00 PM']ja nem da mais vontade de discutir nesse topico[/quote]
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1543109' date='Sep 23 2008, 05:14 PM']Sim porra, ele já faz um penalti amador daqueles, DA um gol pra vocês de presente e vocês reclamam?!!?!?
AugEuAEHuAEHuAEHuAEuhAE
to zoando.
mas falando sério, aquele penalti depende de interpretação pra dar ou não o amarelo.[/quote]
aeuheauehauhea
contra o gremio depende da interpretação, a favor do gremio é sempre erro do juiz.
como diria o povo da sua terra:
bah
Vamo Mengo!
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Douglas Costa renova e está à disposição
Meia treina no grupo principal do Tricolor na tarde desta terça no Olímpico
O meia do Grêmio Douglas Costa está à disposição do técnico Celso Roth. O jogador voltou da conquista do tetracampeonato mundial pela seleção brasileira sub-19 e renovou o contrato com o Tricolor por mais cinco anos, com multa rescisória de US$ 30 milhões (R$ 53,94 milhões).
Após realizar trabalhos físicos com o fisiologista do clube, ele treinou na tarde desta terça no estádio Olímpico. O diretor de futebol Rodrigo Caetano garante que o aproveitamento do jogador na equipe depende do treinador.
– Depois que eles vão para o campo, é tudo com o Roth – disse Caetano.
O meia gremista Roberson, que também estava na seleção sub-19, também treinou entre os titulares no Olímpico. Outro que renovou contrato foi Tiago Duarte, também por cinco anos.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL771082-9868,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...82-9868,00.html[/url]
Caralho só eu achei MUITO dinheiro?
|