09-23-2008, 04:07 PM
[quote name='junior_slip' post='1542680' date='Sep 23 2008, 11:14 AM']Eu assisti. Bom. eu gostei do filme. Muito suspense. prende a atencao e tals. Sò o final. Tem gente que gosta tem gente que nao gosta.
Eu gostei pacas. Voce nunca espera por aquilo e acontece.
Voce sai de lá meio triste por causa do final. asjiuoashiuaos
abracos ![/quote]
Hum ,eu tinha visto o trailler achei mt bacana!
Eu muitas vezes acho o filme uma merda só pelo final mas ta valendo. Vou tentar baixar aqui.
Aquele filme que saiu no cinema esse ano, "Fim dos tempos" algo assim, alguem viu?
Eu vi no cinema e achei muito bom! Um pekeno, ou não spoiler, ou talvez spoiler do final do filme: <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Bem no estilo dakele filme: SAlve o planeta ou ele vai te matar.</div>
Eu gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu gostei pacas. Voce nunca espera por aquilo e acontece.
Voce sai de lá meio triste por causa do final. asjiuoashiuaos
abracos ![/quote]
Hum ,eu tinha visto o trailler achei mt bacana!
Eu muitas vezes acho o filme uma merda só pelo final mas ta valendo. Vou tentar baixar aqui.
Aquele filme que saiu no cinema esse ano, "Fim dos tempos" algo assim, alguem viu?
Eu vi no cinema e achei muito bom! Um pekeno, ou não spoiler, ou talvez spoiler do final do filme: <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Bem no estilo dakele filme: SAlve o planeta ou ele vai te matar.</div>
Eu gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy



![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
![[Imagem: night-on-earth.jpg]](http://www.filmcatcher.com/uploads/img/product/night-on-earth.jpg)
![[Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]](http://i122.photobucket.com/albums/o258/Seyfador/ibrakadabrayx4cw3.gif)