Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='FoxWolf' post='1543376' date='Sep 23 2008, 08:30 PM']Douglas Costa renova e está à disposição

Meia treina no grupo principal do Tricolor na tarde desta terça no Olímpico



O meia do Grêmio Douglas Costa está à disposição do técnico Celso Roth. O jogador voltou da conquista do tetracampeonato mundial pela seleção brasileira sub-19 e renovou o contrato com o Tricolor por mais cinco anos, com multa rescisória de US$ 30 milhões (R$ 53,94 milhões).



Após realizar trabalhos físicos com o fisiologista do clube, ele treinou na tarde desta terça no estádio Olímpico. O diretor de futebol Rodrigo Caetano garante que o aproveitamento do jogador na equipe depende do treinador.



– Depois que eles vão para o campo, é tudo com o Roth – disse Caetano.



O meia gremista Roberson, que também estava na seleção sub-19, também treinou entre os titulares no Olímpico. Outro que renovou contrato foi Tiago Duarte, também por cinco anos.



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL771082-9868,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...82-9868,00.html[/url]



Caralho só eu achei MUITO dinheiro?[/quote]



huahuahu, multa rescisória não significa nada além de um limite máximo que esse jogador possa vir a custar e na maioria das vezes é um valor irreal, procure saber sobre a multa do alex teixeira do vasco, vc vai se assustar.





@topic: sobre a sequência dos 5 jogos que o Palmeiras vai ter agora eu não acho que seja foda como estão falando aí... Só vamos pegar time da parte debaixo da tabela... Náutico, atl-mg, figueirense... Mesmo nipe do vasco, ou não


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Acho que fizeram certo, dizem ser o próximo ronaldinho, o real já tentou levar ele por 10 milhões de dólares tem uns meses e o grêmio quase perdeu ele.

Quem já viu o moleque jogar, ou na seleção sub-19 ou 20, não lembro, ou quem viu ele jogar a taça BH, que ele carregou o time do grêmio e deu o título inédito pro time nessa última edição que acabou recentemente, diz que o moleque destrói demais.

Isso mostra que o grêmio aprendeu com o episódio ronaldinho, ótimo.

Além dele tem o Tiago Dutra, Rafael Martins e um outro lá que jogam muito e vão subir também, inclusive o Tiago já ta treinando as vezes com o grupo principal, o rafael tb.

Junto com o Mattioni eles formam o novo grupo de revelações do grêmio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



myth, a sequencia foda começa depois disso...

Palmeiras pega depois:

Sp em casa, flu fora, goiás em casa, santos fora, grêmio em casa, fla fora, depois descansa contra o Ipatinga em casa, depois pega vitória fora e botafogo em casa.

Vai me dizer que não é uma sequencia fodida até o fim do campeonato?

jogo fácil daqueles ali só o ipatinga mesmo...

Por isso falo que acho que o Palmeiras não vai ser campeão, essa sequência é fodidíssima.

Santos e Sp são clássicos, é meio imprevisível. Flu fora da pra ganhar, goiás anda surpreendendo todo mundo (não é só porque ganhou do grêmio no olímpico, é o primeiro do returno isolado), fla e vitória fora devem complicar bastante, e botafogo vai depender da situação do time no fim do campeonato, acho que vai tar brigando por libertadores, jogo complicado.



edit: [url="http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/mauro/default.asp"]http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...uro/default.asp[/url]

só pra dar uma ilustrada na situação do apito, esse link o sr. carvalho deveria dar uma lidinha.
[quote name='Star!' post='1543421' date='Sep 23 2008, 09:21 PM']myth, a sequencia foda começa depois disso...

Palmeiras pega depois:

Sp em casa, flu fora, goiás em casa, santos fora, grêmio em casa, fla fora, depois descansa contra o Ipatinga em casa, depois pega vitória fora e botafogo em casa.

Vai me dizer que não é uma sequencia fodida até o fim do campeonato?

jogo fácil daqueles ali só o ipatinga mesmo...

Por isso falo que acho que o Palmeiras não vai ser campeão, essa sequência é fodidíssima.

Santos e Sp são clássicos, é meio imprevisível. Flu fora da pra ganhar, goiás anda surpreendendo todo mundo (não é só porque ganhou do grêmio no olímpico, é o primeiro do returno isolado), fla e vitória fora devem complicar bastante, e botafogo vai depender da situação do time no fim do campeonato, acho que vai tar brigando por libertadores, jogo complicado.



edit: [url="http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/mauro/default.asp"]http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...uro/default.asp[/url]

só pra dar uma ilustrada na situação do apito, esse link o sr. carvalho deveria dar uma lidinha.[/quote]



verdade essa parte vai ser difícil mesmo, mas pelo menos o time engrenado(Luxa ninja, demorou 24 rodadas pra ajeitar uma defesa) e eu espero que continue assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> já que são as últimas rodadas e é justamente por causa de luxemburgo(um dos técnicos que mais crescem em returno) eu acredito.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
A maioria dos jogos dificeis é em casa. Tendo em vista que em todos os jogos desse ano só perdemos pro Sport (toca) e empatamos com o Figueirense, dá pra imaginar que dá pra vencer/empatar a maioria deles.



Eu particularmente acho a sequência do Grêmio mais difícil que a do Palmeiras. De difícil mesmo aí, só vai ter o Flamengo fora.


[Imagem: 999096.png]
[[[PREJUDICADOS]]]:



SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio



[[[BENEFICIADOS]]]:



UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Sport, Atlético-PR



DOIS PONTOS A MAIS: Palmeiras, Vitória



Rlz rlz.
no fórum cada um fala o que quer



também vou falar



[[[PREJUDICADOS]]]:



CINQUENTA PONTOS A MENOS: SANTOS



VINTE PONTOS A MENOS: IPATINGA



[[[BENEFICIADOS]]]:



DEZOITO PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Sport, Atlético-PR



TRINTA PONTOS A MAIS: Palmeiras, Vitória, Grêmio


[Imagem: Sign.gif]
[quote name='FoxWolf' post='1543468' date='Sep 23 2008, 10:13 PM'][[[PREJUDICADOS]]]:



SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio



[[[BENEFICIADOS]]]:



UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Sport, Atlético-PR



DOIS PONTOS A MAIS: Palmeiras, Vitória



Rlz rlz.[/quote]



ganhar campeonato roubando > all



fontes?
Erm.. Ninguém viu o link que o Star! postou?





Eu ia postar o link dai eu vi o post dele e botei só o "texto".



[url="http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/mauro/default.asp"]http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...uro/default.asp[/url]
HAOHAOIHAOIHAOIAHOHIHAOIHAOHAIOHA

post do lipe insta win AEIUHAEIEA


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
[quote name='FoxWolf' post='1543495' date='Sep 23 2008, 10:34 PM']Erm.. Ninguém viu o link que o Star! postou?





Eu ia postar o link dai eu vi o post dele e botei só o "texto".



[url="http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/mauro/default.asp"]http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...uro/default.asp[/url][/quote]





eu nao entrei neste link, sry.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)