Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Re-assisti (lol) "Colateral", com o Tom Cruise e com o Jamie Fox, e recomendo muitíssimo. É um filme de ação, verdade, mas tem um "q" fodido de drama e conflitos pessoais, gostei mto D:



Pra continuar a recomendar filmes olds, um do Quentin Tarantino: "Pulp Fiction". Bonzão tbm, com a Uma Thurman (pra variar, filme sem ela não é filme de Tarantino), Jhon Travolta Samuel L. Jackson e outros... conta a história de alguns personagens no sub-mundo, sendo q alguns são gângsters, outros assassinos de aluguel, wtv. Parece ser bem clichê, mas é muito bom... carnificina beem louca como em Kill Bill... gostei tbm xD





Agora, um recente q eu fiquei com vontade de vomitar....... HP... horroroso... me arrependi de ter assistido.
Responder
Realmente, foi o pior dos HP's, apesar de dizerem que o livro é muito bom.
Responder
Não sei se já citaram no tópico mas vi esses dias "Taken" e achei muito foda. ("Busca Implacável" em português)



[Imagem: taken-poster-big.jpg]



Conta a história de um ex-militar que tem a filha sequestrada em Paris e aí vai mostrando as técnicas dele e tal, achei que o filme prende bastante quem tá assistindo huaiuhiauha. Talvez não seja um filme surpreendente, mas acho que vale a pena ver.



Abraços.
Responder
[quote name='AleC' post='1859343' date='Aug 19 2009, 04:39 PM']Não sei se já citaram no tópico mas vi esses dias "Taken" e achei muito foda. ("Busca Implacável" em português)



[Imagem: taken-poster-big.jpg]



Conta a história de um ex-militar que tem a filha sequestrada em Paris e aí vai mostrando as técnicas dele e tal, achei que o filme prende bastante quem tá assistindo huaiuhiauha. Talvez não seja um filme surpreendente, mas acho que vale a pena ver.



Abraços.[/quote]





Filmaço!



Adorei, recomendo 100%.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Não percam tempo assistindo esse filme Isolados (Long Weekend)

é um verdadeiro lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



filme sem roteiro, sem eira nem bera


[Imagem: Light_Yagami_Gif_by_Martin245.gif]
Responder
Por recomendacao do maome666 vi o filme Nao case se beber.



FIN DEMAIS. Ri pra caralho!

alias, tambem vi o antigo ceech and chong. mto bom tambme heheh


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
acabei de ver Fireball, curti pra caralho o filme, recomendo.



[Imagem: 97idnb.jpg]
Responder
[Imagem: coraline-poster.jpg]



Muito tenso esse filme, assisti sem saber bulhufas sobre a história e achei muito massa, assistam sem pesquisar muito sobre o filme que não vão se arrepender.



O trailler "fala demais" IMO, ainda bem que só ví depois também, mas ta ai pra quem quiser:



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=XyUwEO7xelY"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XyUwEO7xelY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XyUwEO7xelY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Acho foda que nunca tinha ouvido falar nada dele, gostaria de ter visto no cinema, só fui descobri-lo ao olhar na IMDB por filmes com notas altas dos últimos tempos e ver esse... 8 merecidissimo.


[Imagem: v1.png]
Responder
Taken é realmente muuuuito foda. Totalmente recomendado!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
I Love You Man



Um cara, prestes a se casar, percebe que não tem um amigo próximo o suficiente pra convidar para ser padrinho e vai atrás de um.

Bom filme pra ver com os amigos bebendo cerveja (se é que mais alguém aqui tem esse hábito haeuhauhe). Dou nota 7.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=kRLf04gH7mc"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kRLf04gH7mc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kRLf04gH7mc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)