Tópicos: 71
Reputação:
0
[quote name='Tripeh' post='1547975' date='Sep 28 2008, 10:53 PM']ja era pro grêmio sinceramente...
toda partida agora eles vão reclamar do juiz ao invés de concentrar em ganhar...[/quote]
Nem reclamaram de nada cara. No final do jogo o Paulo Odone reconheceu a derrota e até deu os parabéns pro presidente do Inter, nunca vi uma coisa dessas.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Tópicos: 24
Reputação:
0
Afff, hoje não consegui assistir nada, nem F1 nem o jogo do verdão. Que cu!
mas de qualquer jeito, líder por hora
abraços
Tópicos: 30
Reputação:
0
nao to falando por causa dessa partida especificamente... ja falei q eu torço pro grêmio ser campeão... mas tem quantas partidas q o grêmio não joga bem? e tem outra.. futebol jogando bem ou jogando mal tem q ter resultado... tem q ganhar... tem q fazer a merda dos 3 pontos...
Tópicos: 63
Reputação:
12
Ué, o grêmio jogou bem contra o CAP Oo.
Então faziam 0 jogos que o grêmio não jogava bem.
Resultado? Não preciso citar porque o grêmio não conseguiu resultados nos jogos contra o cap e o goiás de novo né...
haha boa bomberman.
Tópicos: 30
Reputação:
0
star, eu torço pro atlético mineiro... eu to insistindo nisso pq eu sou igual a vc... o galo aqui dentro do mineirão jogou bem contra vários times... mas só ficou no 0 x 0... começou o clássico do mineiro desse ano jogando melhor, e tomou 5 do cruzeiro... e por aí vai... tem q jogar bem e tem q ganhar... é isso q eu to falando... o grêmio tinha 9 pontos de vantagem, olha como q ta agora...
Tópicos: 9
Reputação:
0
Não lembro de pênalti não marcado pro grêmio, na rádio falaram que não foi...
Por um fórum melhor
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
Tópicos: 334
Reputação:
0
[quote name='Surnblack' post='1547981' date='Sep 28 2008, 11:56 PM']Palmeiras a 5 jogos sem levar gols ;P
Acho que a essa altura do campeonato, ta entre grêmio e palmeiras só.
Mas não tem nada decidido ainda lol.[/quote]
Eu acho que ta aberto aos 5 primeiros colocados
diferenca de apenas 4 pontos, e ainda tem 33 pontos a serem conquistados
sendo que todos os times tem confrontos diretos entre eles...
Pra mim, esta aberto.
Vamo Mengo!
Tópicos: 37
Reputação:
0
luxa caminhando pro hexa brasileiro dele.