Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Citar:ja era pro grêmio sinceramente...

toda partida agora eles vão reclamar do juiz ao invés de concentrar em ganhar...

que nem o luxa faz sempre?

pelo amor de Deus né, quem ta reclamando do juiz? TODOS gremistas tão falando que o inter mereceu ganhar, fodasse se o juiz errou e não deu um penalti, isso não ia mudar o resultado do jogo, o Inter teve a melhor atuação do brasileiro geral desse ano, time nenhum jogou uma partida como eles jogaram hoje.

Os caras pareciam que tavam dopados, que coisa no sense, sério.

Eu não sou cego pra culpar 300 coisas, quando eu culpei o juiz era porque o safado tinha roubado mesmo, hoje não foi isso, hoje o inter mereceu e ponto.
[quote name='Tripeh' post='1547975' date='Sep 28 2008, 10:53 PM']ja era pro grêmio sinceramente...

toda partida agora eles vão reclamar do juiz ao invés de concentrar em ganhar...[/quote]

Nem reclamaram de nada cara. No final do jogo o Paulo Odone reconheceu a derrota e até deu os parabéns pro presidente do Inter, nunca vi uma coisa dessas.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Afff, hoje não consegui assistir nada, nem F1 nem o jogo do verdão. Que cu!

mas de qualquer jeito, líder por hora

abraços
Ae Star! as imagens não mentem

[Imagem: 0,,15589805-DP,00.jpg]

Campeonato comprado!!!!! auhauhauhauhauha

=**

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
nao to falando por causa dessa partida especificamente... ja falei q eu torço pro grêmio ser campeão... mas tem quantas partidas q o grêmio não joga bem? e tem outra.. futebol jogando bem ou jogando mal tem q ter resultado... tem q ganhar... tem q fazer a merda dos 3 pontos...
Ué, o grêmio jogou bem contra o CAP Oo.

Então faziam 0 jogos que o grêmio não jogava bem.

Resultado? Não preciso citar porque o grêmio não conseguiu resultados nos jogos contra o cap e o goiás de novo né...

haha boa bomberman.
star, eu torço pro atlético mineiro... eu to insistindo nisso pq eu sou igual a vc... o galo aqui dentro do mineirão jogou bem contra vários times... mas só ficou no 0 x 0... começou o clássico do mineiro desse ano jogando melhor, e tomou 5 do cruzeiro... e por aí vai... tem q jogar bem e tem q ganhar... é isso q eu to falando... o grêmio tinha 9 pontos de vantagem, olha como q ta agora...
Não lembro de pênalti não marcado pro grêmio, na rádio falaram que não foi...

Por um fórum melhor

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
[quote name='Surnblack' post='1547981' date='Sep 28 2008, 11:56 PM']Palmeiras a 5 jogos sem levar gols ;P

Acho que a essa altura do campeonato, ta entre grêmio e palmeiras só.

Mas não tem nada decidido ainda lol.[/quote]

Eu acho que ta aberto aos 5 primeiros colocados

diferenca de apenas 4 pontos, e ainda tem 33 pontos a serem conquistados

sendo que todos os times tem confrontos diretos entre eles...

Pra mim, esta aberto.

Vamo Mengo!
luxa caminhando pro hexa brasileiro dele.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)