Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='Myth-' post='1549480' date='Sep 30 2008, 11:29 AM']Verdade, ele é bem ruim na posição original dele de segundo volante, mas ele salvou a zaga do palmeiras. Estamos a 5 jogos sem tomar gols(462 min somando com o tempo quebrado no jogo contra o sport)

Pode ser coincidência mas não tomamos mais gols desde que ele foi improvisado ali, domingo fiquei pensando se na verdade a posição do martinez seria zagueiro(ele tem me lembrado muito o henrique na maneira de jogar), europeu gosta de zagueiro que é alto, sabe sair jogando e tem bom chute e o martinez tem os 3 fatores. Ele poderia sair por milhões de euros se não fosse o contrato terminando no final do ano.



@topic: me falaram que o grêmio ficou o mes de setembro todo sem ganhar, é verdade? Eu sei que o flamengo ficou cerca de um mes tambem sem ganhar quando sairam marcinho e o camisa 10.[/quote]





[quote name='ShocK' post='1549501' date='Sep 30 2008, 11:42 AM']Martinez no meio campo nao é ruim, é HORRIVEL... ano passado boa parte do camp ele foi reserva e esse ano esteve sempre no banco... meio campo titular do palmeiras sempre foi Pierre e Leo Lima, até o pierre se machucar e o leo lima comecar a fazer umas merdas e o Sandro Silva entrar



como o shoker falou, ele eh lerdo, prende a bola... se um contra ataque passa por ele fodeu, ja lerdiou... ate por isso ta sendo escalado como zagueiro

e parece que o Leo Lima ta voltando a jogar bem, contra o nautico gostei mto do leo, esse sim eh volante, prende qndo tem que prender, lança rapido qndo precisa... ele deu umas enfiadas de bola mto rlz domingo



[Imagem: uol_set.gif]

lol[/quote]



É só observar cara... 99% dos palmeirenses detestam o Martinez. Pergunte ao Kijin que assiste muitos jogos do Palmeiras conosco... Não tem UM só palmeirense que não fique xingando ele o jogo inteiro, HUIAOHEIHAEHAE. Só nego que não conhece fica falando merda sozinho... Ele tá melhorando agora na zaga, justamente por estar fazendo a função do Henrique como o Myth frisou muito bem... mas como não é zagueiro de ofício, não dá pra confiar.



O time melhorou MUITO desde a derrota para o Sport, parece que agora sim está com espírito de campeão... as próximas rodadas serão decisivas pra saber até onde esse time do Palmeiras pode chegar.



EDIT: E ah... eu acho mais fácil o São Paulo ser campeão do que o Flamengo. E sabem porque? Muricy > Pipoca Jr.


[Imagem: 999096.png]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] [quote name='** S p I k E **' post='1549410' date='Sep 30 2008, 10:18 AM']A "Máquina Gremista" toma 4 na cola e tem carinha que fica achando desculpa...



As faltas não existiram...



teve penalti não marcado....



Os juízes estão prejudicando o GREMIO....



Quem sabe se eles trabalhassem pra não ficar com a pior campanha do returno... não melhorava esses retrospectos...



Só sabem chora... Não se lembram de uns jogos atraz, ionde um JUIZ marco 3 (TRÊS) penaltis em um único jogo pra eles, ali foi corretissimo é claro...



É só faze o seguinte: Pega a MÁQUINA com 4 (QUATRO) pneus furados e leva de volta pra Azenha por favor, que ta trancando o transito ali no BEIRA-RIO... Deve ta usando gasolina paraguaia...



Chora! Chora! Chora! Chora! Chora!



E não adinate falar coisa do tipo: Que lugar vocês tão? Tão no G4?



Que só piora a situação, um time que era primeiro do brasileirão, toma 4 na cola pra um time que tava em 11º???!!!



Parem de tentar achar desculpas e procurem os erros dentro do seu time...[/quote] </div>



É fácil aparecer quando o time ganha hein. Queria ver 5 rodadas atrás pagar de machão assim.





[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL778929-9868,00.html"]Morales e Mattioni devem ganhar chance.[/url]




Master of rlz.
SIM! ISSO ODONE! FAÇA O BURROTH TIRAR AS NABAS COMEDORAS DELE! SAUHSAUHASUHUSAHSAUHSAHSAHUA

Só faltou a notícia ali: "Douglas Costa ganhará chance contra o Botafogo" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

Quando eles quiseram dizer "o pior líder dos pontos corridos" quiseram dizer o líder com menor aproveitamento, e depois eu sou o perseguido..
[quote name='Drone666' post='1549536' date='Sep 30 2008, 12:05 PM']Gremio em setembro empato com Fluminense, perdeu pro Goiás, empato com Atletico-PR e perdeu pro Inter

terrivel esse mês[/quote]



Terrível Returno do Grêmio.



[Imagem: post-15590-1222726142.jpg]


[Imagem: zunker.jpg]

Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]

[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
[quote name='Star!' post='1549737' date='Sep 30 2008, 02:37 PM']SIM! ISSO ODONE! FAÇA O BURROTH TIRAR AS NABAS COMEDORAS DELE! SAUHSAUHASUHUSAHSAUHSAHSAHUA

Só faltou a notícia ali: "Douglas Costa ganhará chance contra o Botafogo" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

Quando eles quiseram dizer "o pior líder dos pontos corridos" quiseram dizer o líder com menor aproveitamento, e depois eu sou o perseguido..[/quote]

Isso é bom pro campeonato e eles lançaram essa reportagem muito cedo, pois o palmeiras pegou a liderança na 27ª rodada e quando se toma uma liderança o máximo que se pode abrir em relação ao antigo líder é 3 pontos. Se o grêmio continuasse líder, a reportagem sairia mesmo assim mas como o o líder mudou achei bastante precipitada a reportagem.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
E você acha que eles deixaram de lançar a reportagem por causa do Palmeiras?

Se fosse pelo Flamengo ainda...
q isso olha o saldo do goias no returno aiohsoiae


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
goias RULEZ pra caralho puta que pariu

sg 15 EIUAHEA


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
[quote name='shoker' post='1549620' date='Sep 30 2008, 01:09 PM']EDIT: E ah... eu acho mais fácil o São Paulo ser campeão do que o Flamengo. E sabem porque? Muricy > Pipoca Jr.[/quote]



Cara, o Caio Jr podia ser pipoqueiro ano passado, pode até ser esse ano ainda, mas não vi ainda ele pipocando. Ele toma umas decisões meio burras certas vezes, mas nunca vi nenhuma de caráter medroso.



Toda hora ele tá trocando volante por atacante no jogo.
Tava vendo no globo esporte de hoje..



Vasco x Fluminense que já será um jogo MUITO tenso, será no dia 02/11 , dia dos finados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)