09-30-2008, 02:09 PM
[quote name='Myth-' post='1549480' date='Sep 30 2008, 11:29 AM']Verdade, ele é bem ruim na posição original dele de segundo volante, mas ele salvou a zaga do palmeiras. Estamos a 5 jogos sem tomar gols(462 min somando com o tempo quebrado no jogo contra o sport)
Pode ser coincidência mas não tomamos mais gols desde que ele foi improvisado ali, domingo fiquei pensando se na verdade a posição do martinez seria zagueiro(ele tem me lembrado muito o henrique na maneira de jogar), europeu gosta de zagueiro que é alto, sabe sair jogando e tem bom chute e o martinez tem os 3 fatores. Ele poderia sair por milhões de euros se não fosse o contrato terminando no final do ano.
@topic: me falaram que o grêmio ficou o mes de setembro todo sem ganhar, é verdade? Eu sei que o flamengo ficou cerca de um mes tambem sem ganhar quando sairam marcinho e o camisa 10.[/quote]
[quote name='ShocK' post='1549501' date='Sep 30 2008, 11:42 AM']Martinez no meio campo nao é ruim, é HORRIVEL... ano passado boa parte do camp ele foi reserva e esse ano esteve sempre no banco... meio campo titular do palmeiras sempre foi Pierre e Leo Lima, até o pierre se machucar e o leo lima comecar a fazer umas merdas e o Sandro Silva entrar
como o shoker falou, ele eh lerdo, prende a bola... se um contra ataque passa por ele fodeu, ja lerdiou... ate por isso ta sendo escalado como zagueiro
e parece que o Leo Lima ta voltando a jogar bem, contra o nautico gostei mto do leo, esse sim eh volante, prende qndo tem que prender, lança rapido qndo precisa... ele deu umas enfiadas de bola mto rlz domingo
![[Imagem: uol_set.gif]](http://www.palmeirastododia.com/imgforum/uol_set.gif)
lol[/quote]
É só observar cara... 99% dos palmeirenses detestam o Martinez. Pergunte ao Kijin que assiste muitos jogos do Palmeiras conosco... Não tem UM só palmeirense que não fique xingando ele o jogo inteiro, HUIAOHEIHAEHAE. Só nego que não conhece fica falando merda sozinho... Ele tá melhorando agora na zaga, justamente por estar fazendo a função do Henrique como o Myth frisou muito bem... mas como não é zagueiro de ofício, não dá pra confiar.
O time melhorou MUITO desde a derrota para o Sport, parece que agora sim está com espírito de campeão... as próximas rodadas serão decisivas pra saber até onde esse time do Palmeiras pode chegar.
EDIT: E ah... eu acho mais fácil o São Paulo ser campeão do que o Flamengo. E sabem porque? Muricy > Pipoca Jr.
Pode ser coincidência mas não tomamos mais gols desde que ele foi improvisado ali, domingo fiquei pensando se na verdade a posição do martinez seria zagueiro(ele tem me lembrado muito o henrique na maneira de jogar), europeu gosta de zagueiro que é alto, sabe sair jogando e tem bom chute e o martinez tem os 3 fatores. Ele poderia sair por milhões de euros se não fosse o contrato terminando no final do ano.
@topic: me falaram que o grêmio ficou o mes de setembro todo sem ganhar, é verdade? Eu sei que o flamengo ficou cerca de um mes tambem sem ganhar quando sairam marcinho e o camisa 10.[/quote]
[quote name='ShocK' post='1549501' date='Sep 30 2008, 11:42 AM']Martinez no meio campo nao é ruim, é HORRIVEL... ano passado boa parte do camp ele foi reserva e esse ano esteve sempre no banco... meio campo titular do palmeiras sempre foi Pierre e Leo Lima, até o pierre se machucar e o leo lima comecar a fazer umas merdas e o Sandro Silva entrar
como o shoker falou, ele eh lerdo, prende a bola... se um contra ataque passa por ele fodeu, ja lerdiou... ate por isso ta sendo escalado como zagueiro
e parece que o Leo Lima ta voltando a jogar bem, contra o nautico gostei mto do leo, esse sim eh volante, prende qndo tem que prender, lança rapido qndo precisa... ele deu umas enfiadas de bola mto rlz domingo
![[Imagem: uol_set.gif]](http://www.palmeirastododia.com/imgforum/uol_set.gif)
lol[/quote]
É só observar cara... 99% dos palmeirenses detestam o Martinez. Pergunte ao Kijin que assiste muitos jogos do Palmeiras conosco... Não tem UM só palmeirense que não fique xingando ele o jogo inteiro, HUIAOHEIHAEHAE. Só nego que não conhece fica falando merda sozinho... Ele tá melhorando agora na zaga, justamente por estar fazendo a função do Henrique como o Myth frisou muito bem... mas como não é zagueiro de ofício, não dá pra confiar.
O time melhorou MUITO desde a derrota para o Sport, parece que agora sim está com espírito de campeão... as próximas rodadas serão decisivas pra saber até onde esse time do Palmeiras pode chegar.
EDIT: E ah... eu acho mais fácil o São Paulo ser campeão do que o Flamengo. E sabem porque? Muricy > Pipoca Jr.


' />
![[Imagem: zunker.jpg]](http://i23.photobucket.com/albums/b374/zunker/zunker.jpg)
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
[/url][/left]