Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='Correa' post='1550057' date='Sep 30 2008, 06:52 PM']Tava vendo no globo esporte de hoje..
Vasco x Fluminense que já será um jogo MUITO tenso, será no dia 02/11 , dia dos finados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]
Estou torcendo pelo empate.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Citar:Patrocinador pode deixar o clube tricolor
Presidente da empresa, Celso Barros, estaria irritado com a intromissão de alguns conselheiros
Uma bomba está próxima de explodir no Fluminense nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Não bastasse o time tricolor estar lutando dentro de campo contra o rebaixamento, fora dele a política também começa a ocupar espaço nos noticiários. A Unimed, empresa médica que atualmente patrocina o clube, está próxima de deixar o Fluminense.
E tudo por causa da reunião do conselho deliberativo que aconteceu na noite da última segunda-feira, no salão nobre da sede do clube, nas Laranjeiras. Durante esta reunião, muitos conselheiros teriam pedido a saída do coordenador de futebol, Branco, e de Celso Barros, presidente da empresa patrocinadora, mas que não tem cargo oficial na diretoria. Porém, tem voz ativa nas decisões mais importantes do clube.
Nesta terça-feira, Celso Barros voltou de uma viagem à Europa onde foi resolver problemas alheios ao Fluminense, e ficou sabendo do pedido desses conselheiros. Revoltado, ele vai convocar uma reunião ainda nesta terça-feira ou, mais tardar, na quarta-feira, e nela poderá ser sacramentada a saída do patrocinador do clube tricolor. Participarão desta reunião Celso Barros, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, o coordenador de futebol, Branco, o gestor financeiro do clube, Humberto Palma, e o vice-presidente financeiro, Carlos Henrique Ferreira.
Como a Unimed já adiantou todas as cotas de patrocínio até o fim de 2009, Celso Barros trabalha com a possibilidade de negociar o espaço nos uniformes do Fluminense para uma terceira empresa. Isso se realmente se concretizar a saída do atual patrocinador do clube.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL779980-9866,00-PATROCINADOR+PODE+DEIXAR+O+CLUBE+TRICOLOR.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...E+TRICOLOR.html[/url]
é fluminense.. se realmente a unimed sair... é série C na cabeça!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL780008-9872,00-DIEGO+SOUZA+E+LENNY+LIBERADOS+PELO+STJD.html"]Diego Souza e Lenny liberados pelo STJD[/url]
Ridículo. Só isso que eu tenho pra dizer.
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Foi o mais correto. O juiz viu, estava bem posicionado, e percebeu que ele foi se proteger e acabou acertando o jogador no rosto, ACIDENTALMENTE.
NO MAXIMO, o juiz teria dado um cartao amarelo, o que NÃO tiraria o Diego de nenhuma partida. Ponto para o STJD.
Sem falar que tiveram vários lances parecidos e alguns mto piores que o STJD não fez nada a respeito. Quem assistiu jogo aberto da Band viu.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:Sem falar que tiveram vários lances parecidos e alguns mto piores que o STJD não fez nada a respeito. Quem assistiu jogo aberto da Band viu.
tava levando teu post a sério até ae.
E outra, teve jogadores que foram punidos no STJD esse ano por muito menos.
Mas eu já tinha falado que eles provavelmente seriam absolvidos mesmo algumas páginas atras, afinal, a traffic tem $$, ops, o palmeiras tem os melhores advogados do mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Mas não, os caras são inocentes mesmo, o Grêmio não ta sendo prejudicado pela arbitragem de uns jogos pra ca em TODAS partidas, ta tudo tranquilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Foi absolvido pq o stjd sabia que se punisse o diego teria que sair punindo uns 6 jogadores, principalmente o dagoberto, que seria enquadrado em tanto artigo que teria que se aposentar mais cedo, o lek mau esse dagoberto hehe
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star!' post='1550185' date='Sep 30 2008, 09:05 PM']tava levando teu post a sério até ae.
E outra, teve jogadores que foram punidos no STJD esse ano por muito menos.
Mas eu já tinha falado que eles provavelmente seriam absolvidos mesmo algumas páginas atras, afinal, a traffic tem $$, ops, o palmeiras tem os melhores advogados do mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mas não, os caras são inocentes mesmo, o Grêmio não ta sendo prejudicado pela arbitragem de uns jogos pra ca em TODAS partidas, ta tudo tranquilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Mensagens: 494
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Como é legal ver como tem gente invejosa e ridícula nesse forum!
RUMO AO PENTA,
É SÓ PRA QUEM PODE, NÃO PRA QUEM QUER!
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Myth-' post='1550200' date='Sep 30 2008, 09:15 PM']Foi absolvido pq o stjd sabia que se punisse o diego teria que sair punindo uns 6 jogadores, principalmente o dagoberto, que seria enquadrado em tanto artigo que teria que se aposentar mais cedo, o lek mau esse dagoberto hehe[/quote]
Concordo, o Dagoberto pegou mania de dar aquele tranco, meio empurrão bem ridículo, tá sempre pagando suspensão por amarelo e fodendo o SP que de tão mal depende do "grande" Dagoberto pra criar alguma jogada.
Agora se for falar em aposentar mais cedo por causa de STJD aquele Kléber do Palmeiras dá de 1000 no Dagoberto, é o cara mais desleal do brasileiro, todo jogo ele mete cotovelada ou deixa a mão na cara de alguém.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] ![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709) [/url]
|