10-01-2008, 01:19 AM
[quote name='Cyrus' post='1550168' date='Sep 30 2008, 08:49 PM']Foi o mais correto. O juiz viu, estava bem posicionado, e percebeu que ele foi se proteger e acabou acertando o jogador no rosto, ACIDENTALMENTE.
NO MAXIMO, o juiz teria dado um cartao amarelo, o que NÃO tiraria o Diego de nenhuma partida. Ponto para o STJD.
Sem falar que tiveram vários lances parecidos e alguns mto piores que o STJD não fez nada a respeito. Quem assistiu jogo aberto da Band viu.[/quote]
seria ridiculo punir eles.... o carrinho do lenny foi um carrinho faltoso normal, que ainda eh discutivel o amarelo e o kra vai pra julgamento???? wtf...
esse stjd só quer aparecer, agora qq coisinha eh mimimi stjd puniu blablabla mimimimi
paulo nunes deu uma bica no edilson, tomou varias depois e no proximo jogo tava todos la jogando, sem bixisse
NO MAXIMO, o juiz teria dado um cartao amarelo, o que NÃO tiraria o Diego de nenhuma partida. Ponto para o STJD.
Sem falar que tiveram vários lances parecidos e alguns mto piores que o STJD não fez nada a respeito. Quem assistiu jogo aberto da Band viu.[/quote]
seria ridiculo punir eles.... o carrinho do lenny foi um carrinho faltoso normal, que ainda eh discutivel o amarelo e o kra vai pra julgamento???? wtf...
esse stjd só quer aparecer, agora qq coisinha eh mimimi stjd puniu blablabla mimimimi
paulo nunes deu uma bica no edilson, tomou varias depois e no proximo jogo tava todos la jogando, sem bixisse
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
[/url]


[/center]
' />
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
' />
' />