Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='Pronja' post='1561895' date='Oct 13 2008, 09:42 AM']Cara, finalmente né. Meu pai é atleticano roxo, e eu já tava cansado de ficar ouvindo ele gritar em casa "FILHO DA PUTA" e "OOO DESGRAÇA, VAI TOMAR NO CU". Primeira vez que vi o velho gargalhando no ano kkk.



Btw, SP chegando pra monstrar quem é que manda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

AUHAUHuhAUAHHA



To imaginando como foi uhauhuha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Aí, Botafogo vai jogar contra o São Paulo em casa, Flamengo em casa (clássico) e Palmeiras lá.

Fora que pega figueira em casa, santos em casa, atlético PR, em casa, Ipatinga fora e goiás fora.



Sinceramente, tem tudo pra ganhar praticamente todos estes jogos. Tirando contra o Palmeiras, que será o mais difícil e talvez o Goiás.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='Star!' post='1560798' date='Oct 11 2008, 05:10 PM']invento? 99% das vezes eu posto a fonte, menos quando é coisa que passou a muito tempo.

A que o shoker ficou enxendo eu procurei dia por dia e achei, agora procurar dia por dia até o começo do ano, não rola.

Como eu disse, só me ensinar a procurar reportagem por data no GloboEsporte que eu procuro. Eu não achei uma maneira.

Não é eu que invento, é você que nunca ta bem informado, sempre postando merdas, como "o palmeiras ganhou do grêmio no olímpico ano passado pelo brasileiro" no primeiro tópico que postou. Mega informado.



E só pra ver como você ta errando, fatos são fatos, não existem fatos inventados...[/quote]



EU NUNCA DISSE ISSO, MAIS UMA VEZ INVENTANDO COISAS.
Quero ver o que o presidente do Flamengo vai falar agora!


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Destaques da rodada (by GloboEsporte.com):



1 [Imagem: 0,,15545334-TN,00.jpg] GLU-GLU DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795785-9827,00-GLUGLU+DA+RODADA+DOUGLAS+DO+SANTOS.html"]Douglas, do Santos, dá rebote para Grêmio marcar[/url]



2 [Imagem: 0,,15545329-TN,00.jpg] 'JÊNIO' DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795777-9827,00-JENIO+DA+RODADA+JONAS+DA+PORTUGUESA.html"]De cara para o gol, Jonas, da Lusa, perde boa chance[/url]



3 [Imagem: 0,,15545061-TN,00.jpg] ÊITA DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795767-9827,00-EITA+DA+RODADA+JOILSON+DO+SAO+PAULO.html"]Joilson, do São Paulo, leva um pisão de Reinaldo[/url]



4 [Imagem: 0,,15545328-TN,00.jpg] PEREBA DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795755-9827,00-PEREBA+DA+RODADA+IARLEY+DO+GOIAS.html"]Iarley isola uma cobrança de pênalti para o Goiás[/url]



5 [Imagem: 0,,15545088-TN,00.jpg] GOLAÇO DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795689-9827,00-GOLACO+DA+RODADA+CASTILLO+DO+GALO.html"]Castillo emenda de prima e marca para o Atlético-MG[/url]



6 [Imagem: 0,,15545077-TN,00.jpg] MICO DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795539-9827,00-MICO+DA+RODADA+ZAGA+DO+VITORIA.html"]Viáfara e zaga do Vitória não se entendem e Bota faz gol[/url]



7 [Imagem: 0,,15545067-TN,00.jpg] SARRAFO DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795524-9827,00-SARRAFO+DA+RODADA+DOMINGOS+DO+SANTOS.html"]Soares vê travas da chuteira de Domingos de bem perto

[/url]

8 [Imagem: 0,,15545078-TN,00.jpg] VACA DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795497-9827,00-VACA+DA+RODADA+DIGUINHO+DO+BOTAFOGO.html"]Diguinho, do Bota, tromba com rival e cai de cara[/url]



9 [Imagem: 0,,15545066-TN,00.jpg] DRIBLE DA RODADA

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795487-9827,00-DRIBLE+DA+RODADA+EDUARDO+SANTOS+DO+VASCO.html"]Eduardo Santos, do Vasco, pedala diante do marcador[/url]


[Imagem: 999096.png]
[quote name='Kijin' post='1561890' date='Oct 13 2008, 08:26 AM']PUTA MERDA.

Fui na casa de um amigo mineiro meu, ele e a familia dele lah, atleticana, e so eu de flamenguista... crente que ia dar um show

1 tempo eu até achei injusto o resultado, vi um penalti não marcado do Marcelinho Paraiba, mas no máximo um empati seria justo

Agora no 2 tempo, o atletico-MG encarno o Real Madri, meu deus, jogou MUITO mais bola que o Flamengo, mas MUITO mesmo. Meus amigos atleticanos e o narrador da Sport TV falaram a mesma coisa: Foi o melhor jogo do Atletico DO ANO!!!

tudo tava dando certo....

anyway... vamos agora comecar a pensar em TALVEZ se classificar pra Libertadores.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Sem dúvida nenhuma o melhor jogo do Galo no ano, Castillo fazendo aquele gol não é normal não. Mas sério, o Galo jogou demais mesmo, principlamente no segundo tempo, Renan Oliveira pela primeira vez justificou o oba-oba que tinha em torno dele nos juniores e o Serginho também estava inspirado.



O clássico domingo vai pegar fogo, Galo vindo de goleada encima do Flamengo e o Cruzeiro brigando pelo título... vai ser tenso comprar ingresso pra esse jogo.
Como a galera não perde tempo, olha a música que um peão postou no mural do Bate-Bola de hoje:



Felipe Fischer- São Sebastião SP diz

É assim ó

uma musiquinha para o “hexacampeao”…

“Vou mandando um abraço

pro tardelli e pro toró!

Só nao posso esquecer …..é do menguinho pocotó

Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó!

É o menguinho pocotó!

Veio o Bruno e o Marcinho,

chamando as p… pro forró!

Mas quando eles foram ver,

eram o Tardelli e o Toró!!!

Pocoto pocotopocotó…. lá vem menguinho pocotó!

Um dia atrás ele era líder,

hoje já não tá mais só.

É cavalo paraguaio?

Ou menguinho pocotó?

Pocotó, pocotó, pocotó… é menguinho pocotó!

Se ferrou contra o Vitória!

Contra a Lusa, até deu dó!

Caio Júnior quis ficar,

e tomou no fiofó !!!!!

Pocotó, pocotó, pocotó… é menguinho pocotó!

O Felipe vem chegando,

e dizem que não está só,

tá trazendo o grande “love”,

eu não sei quem é pior!!!

Pocotó, pocotó, pocotó… é o menguinho pocotó!

Kléber Leite comemora,

com aquela cara de bocó!

Dizem que tá prometendo

contratar o Mossoró…

Pocotó, pocotó, pocotó… é o menguinho pocotó!

O Marcinho já deu linha,

o Souza fez bem mió,

saiu antes de afundar

com o menguinho pocotó….

Pocotó, pocotó, pocotó… é o menguinho pocotó!”

=======



HAUIEOHAUIEHAUEOHAUIEHA, eu ri <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 999096.png]
[quote name='Lipe' post='1556961' date='Oct 7 2008, 11:27 PM']HUHAHUAHUAHUA



Sundays botou medo até no Adriano[/quote]



[quote name='Lipe' post='1556972' date='Oct 7 2008, 11:44 PM']o Domingos nem é alto, mas é um caneleiro fudido[/quote]



[quote name='Lipe' post='1556986' date='Oct 7 2008, 11:54 PM']se liga só na notícia do começo do ano



[...]Kléber chegou a perder um dente depois de receber uma cotovelada do defensor.



[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL306362-4404,00.html"]Link[/url][/quote]



só confirmando o que eu falei hauhuahuahuauh



ganhou o sarrafo da rodada!


[Imagem: Sign.gif]
[quote name='yugi' post='1562051' date='Oct 13 2008, 11:45 AM']Quero ver o que o presidente do Flamengo vai falar agora![/quote]

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795923-9827,00-PRESIDENTE+DO+FLA+JOGA+A+TOALHA+NAO+DA+MAIS+PARA+SR+CAMPEAO.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...ER+CAMPEAO.html[/url]



rs, esse é o presidente de time de futebol mais retardado do Brasil.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
[quote name='Myth-' post='1562150' date='Oct 13 2008, 02:15 PM'][url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL795923-9827,00-PRESIDENTE+DO+FLA+JOGA+A+TOALHA+NAO+DA+MAIS+PARA+S+CAMPEAO.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/N...MPEAO.html[/url]



rs, esse é o presidente de time de futebol mais retardado do Brasil.[/quote]



Ei de concordar com o senhor... Ele deveria ficar com a boca fechada... Pra mim, quem perdeu o jogo foi ele, se tivesse ficado de boca fechada, acho que talvez o resultado teria sido diferente.

Alem de falar demais, como um presidente vende 3 jogadores ofensivos no meio do campeonato e fica 7 ou 8 rodadas sem comprar NINGUEM pra substituir... ele foi muito infeliz esse ano.


Vamo Mengo!
uhEAHuEUAUuhAAEEAEHAEHuAAE

Brasileiro tem muita criatividade quando é pra zoar outra pessoa.

Impressionante.

E sim Lipe, tu tem razão, ele é um cavalo x_x ASUHHUASHASUHHUAS

Ao melhor estilo Dinho de ser.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)