01-19-2017, 06:42 PM
Puta que pariu essa música do Vasco.
|
Especulações 2017
|
|
01-19-2017, 06:42 PM
Puta que pariu essa música do Vasco.
01-19-2017, 06:49 PM
Martin Silva 33 anos;
Julio Cesar 34 anos; Rodrigo 36 anos; Andrezinho 33 anos; Diguinho 33 anos; Julio dos Santos 33 anos; Marcelo Matos 33 anos; Nenê 35 anos; Wagner 31 anos; Eder Luis 31 anos; Jorge Henrique 34 anos; Leandrão 33 anos; Rafael Marques 33 anos. Essa MOLECADA do SUB 40 do VASCO vai arrebentar esse ano! ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
01-19-2017, 07:14 PM
Vasco tá seguindo com os novos planos de previdência e aposentadoria do Governo, ué.
Jogador de futebol agora só vai parar de jogar com 50 anos. "People don't change".
01-19-2017, 09:23 PM
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484860485' post='3462456']
Vasco tá seguindo com os novos planos de previdência e aposentadoria do Governo, ué. Jogador de futebol agora só vai parar de jogar com 50 anos. [/quote] Faltam 8 anos pro Zé Roberto...
01-19-2017, 09:45 PM
Mano, se eu chegar na idade do Zero com 40% do shape dele, vou estar feliz. Mas pra isso, precisarei me dedicar bastante à saúde! ahuiehaiuehiuaiehuiae
"People don't change".
01-20-2017, 08:49 AM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1484841882' post='3462365']
Vaxco perdeu pro time reserva do timão, hauhaha, com volante adaptado na lateral e reserva de Sport, sem noção. [/quote] E Marciel foi um dos melhores em campo, tranquilo de tudo, saindo jogando [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
01-20-2017, 11:03 AM
Inter confirmou de ontem para hj o zagueiro Klaus(Juventude) e o lateral Alemão(Botafogo).
Com isso, já contratamos: Zago ( treinero) Neris(Zagueiro) Uendel(lateral) Klaus(Zagueiro) Alemão(Lateral) Com as dispensas que ocorreram, até que tá formando uma barca boa... Vamos ver o que vem por aí.
01-20-2017, 11:33 AM
alguém cria um tópico pro bugio lá
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
01-20-2017, 12:54 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1484919226' post='3462581']
alguém cria um tópico pro bugio lá [/quote] Aqui é tópico de especulação, não do Campeonato Brasileiro. Quando começar a B eu mesmo crio o tópico, fica tranquilo hahahaha
01-20-2017, 02:28 PM
Técnico da série C, jogador de série C e B ou rebaixado da A.
Excelente barca. Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|