Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
Puta que pariu essa música do Vasco.
Responder
Martin Silva 33 anos;

Julio Cesar 34 anos;

Rodrigo 36 anos;

Andrezinho 33 anos;

Diguinho 33 anos;

Julio dos Santos 33 anos;

Marcelo Matos 33 anos;

Nenê 35 anos;

Wagner 31 anos;

Eder Luis 31 anos;

Jorge Henrique 34 anos;

Leandrão 33 anos;

Rafael Marques 33 anos.



Essa MOLECADA do SUB 40 do VASCO vai arrebentar esse ano!


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Vasco tá seguindo com os novos planos de previdência e aposentadoria do Governo, ué.

Jogador de futebol agora só vai parar de jogar com 50 anos.


"People don't change".
Responder
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484860485' post='3462456']

Vasco tá seguindo com os novos planos de previdência e aposentadoria do Governo, ué.

Jogador de futebol agora só vai parar de jogar com 50 anos.

[/quote]



Faltam 8 anos pro Zé Roberto...


[Imagem: 999096.png]
Responder
Mano, se eu chegar na idade do Zero com 40% do shape dele, vou estar feliz. Mas pra isso, precisarei me dedicar bastante à saúde! ahuiehaiuehiuaiehuiae


"People don't change".
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1484841882' post='3462365']

Vaxco perdeu pro time reserva do timão, hauhaha, com volante adaptado na lateral e reserva de Sport, sem noção.

[/quote]



E Marciel foi um dos melhores em campo, tranquilo de tudo, saindo jogando


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Inter confirmou de ontem para hj o zagueiro Klaus(Juventude) e o lateral Alemão(Botafogo).



Com isso, já contratamos:



Zago ( treinero)

Neris(Zagueiro)

Uendel(lateral)

Klaus(Zagueiro)

Alemão(Lateral)



Com as dispensas que ocorreram, até que tá formando uma barca boa... Vamos ver o que vem por aí.
Responder
alguém cria um tópico pro bugio lá


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Jack!' timestamp='1484919226' post='3462581']

alguém cria um tópico pro bugio lá

[/quote]

Aqui é tópico de especulação, não do Campeonato Brasileiro.



Quando começar a B eu mesmo crio o tópico, fica tranquilo hahahaha
Responder
Técnico da série C, jogador de série C e B ou rebaixado da A.

Excelente barca.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)