Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
#1
[Imagem: machida-vs-shogun.jpg]





Preview:



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=4Ud1-sStAlc"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4Ud1-sStAlc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4Ud1-sStAlc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



[Imagem: 5282699a-e362-36aa-a139-a127ff7d2c26.jpg]



[Imagem: TATAME___163_-_Setembro_2009.g.jpg]



[Imagem: liddell_shogun.jpg]



[Imagem: blog_28467_1243321536.jpg]
Responder
#2
Lyoto by estupro!
Responder
#3
Lyoto ftw!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
Poucas vezes fiquei tão "pilhado" esperando um evento, tão "longe" ainda =/.


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
#5
os tópicos do UFC a partir de então serão pinados.





Mas ainda é fase de teste pra ver se vale a pena. =P


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#6
torço por uma luta no nivel de minotouro e shogun.. ai independente de quem vença será sensacional... o ideal seria vitoria de qualquer um por decisao dividida.
Responder
#7
[quote name='GuWa' post='1901733' date='Oct 6 2009, 04:12 AM']torço por uma luta no nivel de minotouro e shogun.. ai independente de quem vença será sensacional... o ideal seria vitoria de qualquer um por decisao dividida.[/quote]



Concordo com você, gostaria de ver o shogun no seu ápice, para que a luta seja uma guerra, porém eu torço pra que o lyoto ganhe. Sou muito fan do shogun, mas sou fan do shogun da época do pride, não esse shogun que alterna lutas ridículas como a contra o coleman, griffin, com lutas boas tipo a com o liddel.



Portanto, torço pro lyoto porque creio que ele tem muito mais chance de manter a cinta por mais tempo, tipo o que o anderson silva vem fazendo, já o shogun pode ganhar hoje, e na próxima luta não se preparar direito, ae vem com um gás ridículo e perde a cinta.



O lyoto é mais regular, e desde que ele contratou um preparador físico ele vem tendo performances absolutamente irrepreensíveis, vamos ver como vai se desenrolar essa luta.
Responder
#8
Essa luta não da pra perde!!!

To apostando no Machida...


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
#9
Tomara que vai pra SportTV



Lyoto FTW


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#10
alguem sabe em que estado/cidade vai rolar o UFC?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)