Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa do Mundo de Futsal
#21
[quote name='Antagonist' post='1566313' date='Oct 16 2008, 01:23 PM']coisa mais BIZARRA que ja vi em toda minha vida no futsal EAIUHEAIUHEIUA

2x2, segundo tempo da prorrogaçao, cronometro zerado o atacante da italia faz contra AIUHAAUAHOAOH



agora ele ta chorando no canto da quadra[/quote]



Foi foda. Fiquei com muita pena do Foglia.

Foglia jogou pra caralho e ainda fez o gol mais bonito da Copa, pra no final, fazer aquela cagada.

Pior ainda, foi o jogador da Itália arriscar uma diagonal faltando 9 segundos para acabar o jogo. Perde a bola e toma um gol.

BTW, acho que o gol não era pra ter sido válido.

Mas enfim ... ser campeão em cima da Espanha vai ser mais gostoso.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#22
Eu achei o gol robado, o cara encarregado de apertar o botão pro barulho de qdo acaba o tempo se esqueceu por causa do perigo de gol e ferrou a itália. FOI MUITO ROBADO, O TEMPO JA TINHA ACABADO, NADA A VER DAREM O GOL PRA ESPANHA


chicken dinner
Responder
#23
[quote name='SpecialK' post='1566716' date='Oct 16 2008, 05:19 PM']Foi foda. Fiquei com muita pena do Foglia.

Foglia jogou pra caralho e ainda fez o gol mais bonito da Copa, pra no final, fazer aquela cagada.

Pior ainda, foi o jogador da Itália arriscar uma diagonal faltando 9 segundos para acabar o jogo. Perde a bola e toma um gol.

BTW, acho que o gol não era pra ter sido válido.

Mas enfim ... ser campeão em cima da Itália vai ser mais gostoso.[/quote]

Vc quis dizer seria ou da Espanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':flores:' /> ?



Achei roubado mesmo... mó estranho.

Que cagada do Foglia...

deu a maior pena do cara


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#24
TEM QUE MANDAR PRO STJD ANALISAR.
Responder
#25
se no lugar dos italianos fossem gauchos eles iam tar chorando até agora!
Responder
#26
[quote name='Vøgel' post='1566868' date='Oct 16 2008, 07:56 PM']Vc quis dizer seria ou da Espanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> ?



Achei roubado mesmo... mó estranho.

Que cagada do Foglia...

deu a maior pena do cara[/quote]



Quis dizer Espanha.

Sorry ...


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#27
Que FInal , PQP!! Sensacional!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#28
ihuw

campeao uhuw

haja coração amigos



falcao fez falta


Luxo, fama
Responder
#29
Ehuaehuaahuahu foi impressão minha ou o Falcão na comemoração tava gritando:

CHUUUUUPA!!! CHUUUUUUUUUPA!!

ahuahuahuauh


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#30
[quote name='armin' post='1569651' date='Oct 19 2008, 12:00 PM']Ehuaehuaahuahu foi impressão minha ou o Falcão na comemoração tava gritando:

CHUUUUUPA!!! CHUUUUUUUUUPA!!

ahuahuahuauh[/quote]

AuahUAHUahuAH Eu também ouvi !!! kkkkkkkk ri d+



É Brasilll !! É Brasil !!



Chupa!! Chupa!!





Nossa que sofrimento esse jogo... goleiro da Espanha agarra muito tranquilo OMG!


Do what you want.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)