Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 90 @ 25/10/08
#1
[Imagem: 7143-UFC90_Poster.jpg]





- [url="http://www.ufc.com/AndersonSilva"]Anderson Silva (campeão)[/url] x [url="http://www.ufc.com/PatrickCote"]Patrick Cote (desafiante)[/url] - luta pelo título dos médios;

- [url="http://www.ufc.com/JoshKoscheck"]Josh Koscheck[/url] x [url="http://www.ufc.com/ThiagoAlves"]Thiago Pitbull[/url]

- [url="http://www.ufc.com/RichClementi"]Rich Clementi[/url] x [url="http://www.ufc.com/GrayMaynard"]Gray Maynard[/url]

- [url="http://www.ufc.com/FabricioWerdum"]Fabrício Werdum[/url] x [url="http://www.ufc.com/JuniorDosSantos"]Junior Cigano[/url]

- [url="http://www.ufc.com/SeanSherk"]Sean Sherk[/url] x [url="http://www.ufc.com/TysonGriffin"]Tyson Griffin[/url]

- [url="http://www.ufc.com/ThalesLeites"]Thales Leites[/url] x [url="http://www.ufc.com/DrewMcFedries"]Drew McFedries[/url]

- [url="http://www.ufc.com/SpencerFisher"]Spencer Fisher[/url] x [url="http://www.ufc.com/ShannonGugerty"]Shannon Gugerty[/url]

- [url="http://www.ufc.com/DanMiller"]Dan Miller[/url] x [url="http://www.ufc.com/MattHorwich"]Matt Horwich[/url]

- [url="http://www.ufc.com/HermesFranca"]Hermes França[/url] x [url="http://www.ufc.com/MarcusAurelio"]Marcus Aurelio[/url]

- [url="http://www.ufc.com/JoshBurkman"]Josh Burkman[/url] x [url="http://www.ufc.com/PeteSell"]Pete Sell[/url]


[right][Imagem: lolo3.png][/right]
Responder
#2
Esse card tá muito bom, apesar das lesões que houveram.
Responder
#3
Anderson Silva é um monstro.

Curto o Werdum tbm...

Ta legal o card



UFC 89 as lutas foram muito fracas.


Vamo Mengo!
Responder
#4
Card bom.. brasileiros tem que ganhar hein.. esse josh kosheck e diego sanchez são dois filhosdaputa retardados , tem que tomar pau..



VAMO GANHA PORRA!!



Porra, agora que vi werdum X cigano.. UFC quer botar lutas casadas de brasileiros X brasileros pq os BR's tão ganhando tudo e a todos no UFC, uhauha


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
#5
Ta o caralho esse card



Só o poster ta errado, diego sanchez ta fora neh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />







Vai ser o bicho... sean sherk x tyson griffin... puta q pariu



Espero que o Koscheck saia sem a cabeça, cusao do caralho!!





huahehuhaehauhe
Responder
#6
É hoje. Encarada do Anderson e Cote.





[Imagem: 29-AndersonSilva_UFC90Weigh_2139.jpg]



[Imagem: 28-PatrickCote_UFC90Weigh_2136.jpg]



[Imagem: 30-AndersonSilvaCote_UFC90Weigh_2152.jpg]
Responder
#7
Só dá para assistir por PPV??!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#8
[quote name='Correa' post='1577759' date='Oct 25 2008, 03:19 PM']Só dá para assistir por PPV??![/quote]



Da pra assistir pela internet também. Se interessar avisa que eu te mando PM.
Responder
#9
ao vivo? Mass trava muito?



Interesso sim, manda mp ai por favor.. quero assisitir uma vez pelo menos essas lutinhas.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#10
[quote name='Tequila' post='1571340' date='Oct 20 2008, 08:50 PM']Espero que o Koscheck saia sem a cabeça, cusao do caralho!!

huahehuhaehauhe[/quote]



Tou na mesma espectativa ahuahua

Card cheio de brasileiros, muito bom e um excelente main event.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)