Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faltas ensaiadas (e muito)
#1
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=X6DfLoO0E8k"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/X6DfLoO0E8k"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/X6DfLoO0E8k" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#2
Cacete! Muito foda!



Mas a última do pênalti é mto sangue frio!


"People don't change".
Responder
#3
bah

eu vi uma batida de falta muito tensa do Roberto Carlos..



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=qxntMOeAwAI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qxntMOeAwAI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/qxntMOeAwAI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
#4
Eu acho isso tão legal. De longe era a coisa que eu mais gostava de fazer quando treinava futebol.


"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil



[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]





Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!


[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Responder
#5
Essa ai do Roberto Carlos, eu lembro que passou até no Jornal Nacional/Fantástico uns caras num túnel de vento tentando entender o efeito que a bola pegou! HuiaehIUehiuei

Rulez demais!!



E esse jogo ai ficou 1x1. Barthez = godlike.


"People don't change".
Responder
#6
Vai robertinho pra bola.... GOLAÇO.. GOLAÇO...

esse gol do roberto carlos (apesar de nao ser uma falta ensaiada) é maravilhoso.


Vamo Mengo!
Responder
#7
Muito show. Uma pena que isso aqui quase não tem mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Quando nossos jogadores vão voltar a jogar o futebol arte que tinhamos com garrincha e cia?


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
#8
Antigamente era bem comum essas faltas ensaiadas mas é bem difícil agora pq o povo está mais esperto. Pode ver que hj antes mesmo do cara pensar em correr a barreira já tá andando. Mas eu acho que esses ai de troca de passes ensaiada (os kra toca sem olhar até) ainda funcionariam hj contra times mais fracos. Não tem mais bobo no futebol e o futebol atual evoluiu muito taticamente, o que impede boa parte dessas falhas ai.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#9
[quote name='Psyco_' post='1571697' date='Oct 21 2008, 02:10 AM']bah

eu vi uma batida de falta muito tensa do Roberto Carlos..[/quote]





<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=a7m0Bqzx5oc"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/a7m0Bqzx5oc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/a7m0Bqzx5oc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



lol
Responder
#10
Caralho muito foda



Esse video me deu nostalgia, hoje em dia nem se v mais =(


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)