Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo 90 minutos!
#1
Não sei se a moderação vai deixar, mas eu achei muito legal..eAUehaUE







JOGO dos 90 Minutos



O jogo é bem simples.

Cada pessoa fala 1 minuto da partida através

da sua mensagem.

Vc deve dizer o lance que ocorreu na partida naquele minuto.



Algumas regras pra deixar o jogos mais divertido:

- Coloque sempre acima do texto, o minuto que vc está narrando.

- Nada de xingamentos ou ofensas à narrações dos outros.

- Não pode narrações muito absurdas serão apagadas.

- Só pode fazer uma nova narração depois que outros 5 diferentes já tiverem feitos



Ao terminar os 90 minutos, o ultimo a comentar cria outra partida.



Brasil x Argentina



1º Minuto: Brasil já sofre a 1ª falta cometida por Mascherano em Alex.


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#2
2º Minuto:

Alex se sente irritado, agride masquerano que revida, ambos são expulsos...

Começa uma briga generalizada, a torcida invade o campo, e o juiz decide encerrar a partida com apenas 2 minutos dej ogo devido à falta de segurança...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#3
Nossa Neto q ridículo hein


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#4
wtf... q tosco



achei que o cara ia narrando um jogo que tava acontecendo ao vivo a tal...

ficar imaginando é podre


Luxo, fama
Responder
#5
0 minuto esse jogo é surreal porque o alex nunca vai ser convocado com o DUNGA como técnico.


Do what you want.
Responder
#6
[quote name='R. Massaro' post='1574731' date='Oct 23 2008, 12:47 AM']2º Minuto:

Alex se sente irritado, agride masquerano que revida, ambos são expulsos...

Começa uma briga generalizada, a torcida invade o campo, e o juiz decide encerrar a partida com apenas 2 minutos dej ogo devido à falta de segurança...[/quote]



UHASHUASDUHASDHUSADHUASDUHASDIDaoidjAOPIJADSIUHUAH

DUHASDUAHSDUHASDASDJIOASDIJOASD
Responder
#7
Velho, não gosto... não posta...



Sério mesmo..

Criei o tópico pra galera descontrair um pouco e inventar alguma coisa bizarro, tipo essa do nosso grande Massaro...

=D


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#8
vou começar outro jogo, ja que eu acabei com o jogo anterior... huhua



jogo entre Uzbesquistão X Chipre



1ºMinuto:



chipre da a saída, Fjuminhtz toca para seu lateral, Izzmigrails...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#9
Nossa... legal... Fjuminhtz e Izzmigrails são de q time

pq se for do uzbesquistão ele vai tocar pro volante Approvitic

se for do chipre vai avançar e tocar pro atancante Luchitiz


Do what you want.
Responder
#10
[quote name='Woody' post='1574788' date='Oct 22 2008, 11:26 PM']Nossa... legal... Fjuminhtz e Izzmigrails são de q time

pq se for do uzbesquistão ele vai tocar pro volante Approvitic

se for do chipre vai avançar e tocar pro atancante Luchitiz[/quote]



são do chipre...



Approvitic, observa Luchitiz dominar a bola e entra violentamente em suas pernas, repartindo-as em 2 pedaçoes, com exposição total de ossos, o juiz do Japão, Nikkei Sacusssujo, apita falta...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)