Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 90 @ 25/10/08
#31
[quote name='Holy Cat' post='1578093' date='Oct 25 2008, 11:53 PM']ahsuehaushuhasu werdum se fodeu.



não ia muito longe mesmo com esse corpinho de tiozao do churrasco![/quote]



Foram poucas as vezes que eu apostava no bolão MMA que acertava ao apostar no Werdum.

Inocente demais credo, tomou um pombo sem asa lindo !



Rise é concorrente com grande potencial no bolão cara já acertou Sherk com tudo certo o que é bem difícil, apesar que lutas do Sherk prever decisão é mais que meio passo.

E concordo, achei que ele foi superior nos dois primeiros mas não foi nada muito além.

Thiago é após essa luta de agora !



edit: Caralho Tupac na parada


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#32
Se alguém ainda não tá conseguindo ver pelo stream tenta nos live channels do navegador:

[url="http://www.justin.tv"]http://www.justin.tv[/url]


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#33
Essa luta agora foi horrivel, compensou as duas primeiras que foram boas.
Responder
#34
sim, uma merda de luta, devia dar derrota pros 2 lados lol


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#35
Feio demais, deviam botar no Cage Rage esses dois aí


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#36
Thiago mandou muito!! Melhor luta até agora!!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#37
Votei no Koscheck pra ganhar porque esperava que ele fosse por pra baixo, ele é um wrestler fenomenal, tem grande valor o Pitbull ter ficado em pé contra ele. Na trocação o Thiago é bem superior, mas o Koscheck não deu moleza não, duro demais. Lutão.
Responder
#38
Concordo.. tb achei que ele ia ser quedado em algum momento, mas mandou muito bem nas defesas.



É agora meos! Go spyder go!!





WTF! Anderson zuando a lot!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#39
Anderson foi pra fazer palhaçada e nao pra lutar pqp

e o kra ainda torce o joelho sozinho, cool


$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Responder
#40
que lixo, nem falo nada.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)