Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='Holy Cat' post='1578093' date='Oct 25 2008, 11:53 PM']ahsuehaushuhasu werdum se fodeu.
não ia muito longe mesmo com esse corpinho de tiozao do churrasco![/quote]
Foram poucas as vezes que eu apostava no bolão MMA que acertava ao apostar no Werdum.
Inocente demais credo, tomou um pombo sem asa lindo !
Rise é concorrente com grande potencial no bolão cara já acertou Sherk com tudo certo o que é bem difícil, apesar que lutas do Sherk prever decisão é mais que meio passo.
E concordo, achei que ele foi superior nos dois primeiros mas não foi nada muito além.
Thiago é após essa luta de agora !
edit: Caralho Tupac na parada
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Se alguém ainda não tá conseguindo ver pelo stream tenta nos live channels do navegador:
[url="http://www.justin.tv"]http://www.justin.tv[/url]
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Essa luta agora foi horrivel, compensou as duas primeiras que foram boas.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
sim, uma merda de luta, devia dar derrota pros 2 lados lol
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Feio demais, deviam botar no Cage Rage esses dois aí
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Thiago mandou muito!! Melhor luta até agora!!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Votei no Koscheck pra ganhar porque esperava que ele fosse por pra baixo, ele é um wrestler fenomenal, tem grande valor o Pitbull ter ficado em pé contra ele. Na trocação o Thiago é bem superior, mas o Koscheck não deu moleza não, duro demais. Lutão.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
10-26-2008, 02:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-26-2008, 02:22 AM por Holy Cat.)
Concordo.. tb achei que ele ia ser quedado em algum momento, mas mandou muito bem nas defesas.
É agora meos! Go spyder go!!
WTF! Anderson zuando a lot!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 1.115
Tópicos: 38
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Anderson foi pra fazer palhaçada e nao pra lutar pqp
e o kra ainda torce o joelho sozinho, cool
$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]