Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Nao sei se é old, mas foi a 1 vez q eu vi esse vídeo...
Tem umas defesas totalmente impossíveis...
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=E2CCat7uSNI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/E2CCat7uSNI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/E2CCat7uSNI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Vamo Mengo!
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
tem umas MTO sinistras e umas que o reflexo do cara é animal hahah mto bom 10/10
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Caralho!
Nunca tinha visto. Muito foda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 754
Tópicos: 25
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
10-28-2008, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-28-2008, 12:33 PM por darkyxinhow.)
eh bom e ainda n tinha visto, mas tem um video melhor: "goalkeepers are crazy"
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]<div style="display:table;"><div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=bdDd3Zx38PU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bdDd3Zx38PU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bdDd3Zx38PU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div></div></div>
esse outro eh bonzinho tb, tem umas defesas q nao tao nos outros 2 videos, mas vale a pena ver msm soh pela defesa numero 3.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]<div style="display:table;"><div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=OtRsYDIjblc"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OtRsYDIjblc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OtRsYDIjblc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div></div></div>
edit: ah, jah colocaram. eh a defesa ai de baixo.
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Legal o vídeo, muito goleiro famoso, Schmeichel, Cech (muitas do Cech muito bom), Lehmann, Van der Sar.
Eu esperei essa aqui famosona do Coupet, pra mim ela > all
![[Imagem: iieYg7Sm8FM]](https://www.youtube.com/v/iieYg7Sm8FM)
</embed></object></div>
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
essa do Coupet foi sensacional
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Nossa senhora olha esse coupet
sensor aranha só pode
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Essa do Coupe é foda demais mesmo!!!
Vamo Mengo!
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
1 º , foi um palmeirense que fez isso. Cade Rogério Ceni Vs Liverpool
2 ° , cade o valderrama ?