10-27-2008, 11:36 PM
![[Imagem: scyyvl.jpg]](http://i37.tinypic.com/scyyvl.jpg)
Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin.
PS: Isso dói horrores.
|
[MMA] UFC 90 @ 25/10/08
|
|
10-27-2008, 11:36 PM
![]() Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin. PS: Isso dói horrores.
10-28-2008, 12:32 AM
[quote name='Rise Against' post='1579382' date='Oct 27 2008, 02:02 PM']Shogun pegou o adversário mais fácil possivel pro seu retorno. Coleman hoje em dia é ex-lutador em atividade, lutando até 93kg então vai ficar igual uma ameixa seca. Mas é valido porque é uma revanche pro Shogun tirar aqeula história a limpo.
Mas essa luta não me deixa tão empolgado, estou ansioso na verdade pelo UFC 92: Minota x Mir, Forrest x Rashad e Wanderlei x Rampage e principlamente pelo UFC 94: GSP x BJ (que luta) e Lyoto x Thiago Silva.[/quote] Tem razão, porém eu empolguei mais pela revanche. Foda ver aquela confusão toda e uma luta que tava boa acabar daquele jeito. A mídia americana colocou aquilo como "saiu barato pro Shogun". Essas outras lutas aí, sem comentários, só luta TOP, principalmente as duas últimas. EDIT: Citar:PS: Isso dói horrores. Na hora deve doer muito mas no calor da luta você acaba passando um pouco, imagina após a luta. [color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
10-28-2008, 01:33 AM
nego quando quer parecer uber technerd fica fazendo vídeo com esses codec que ninguém tem, pqp
10-28-2008, 01:49 PM
Pra quem não tá conseguindo ver os videos .nsv, esse site aqui tem as lutas principais do UFC 90 e MUITO mais. Procurem pelo nome dos lutadores e enjoy.
[url="http://cagewarsvideos.blogspot.com/"]http://cagewarsvideos.blogspot.com/[/url]
10-28-2008, 03:20 PM
Cabei de ver as lutas...
A luta do Griffin foi animal demais Thiago Silva demolidor, pqp!!! Werdum tomo uma surra de pau mole aeuheauheauheauhea Agora o Main Event... Velho... ele zuo a banca... mas eu achei engracado demais!!! A superioridade dele é muito tensa!!! Vamo Mengo!
10-28-2008, 03:28 PM
[quote name='Rise Against' post='1579845' date='Oct 27 2008, 11:36 PM']
![]() Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin. PS: Isso dói horrores.[/quote] acho esse koscheck um babaca desde os tempos do ultimate fighter
10-28-2008, 09:33 PM
[quote name='dg' post='1579936' date='Oct 28 2008, 01:33 AM']nego quando quer parecer uber technerd fica fazendo vídeo com esses codec que ninguém tem, pqp[/quote]
Nao fui eu que fiz a captura dos video. Eu soh postei aqui pois foram os primeiros videos que sairam.
10-29-2008, 03:40 AM
[quote name='Tequila' post='1580743' date='Oct 28 2008, 08:33 PM']Nao fui eu que fiz a captura dos video. Eu soh postei aqui pois foram os primeiros videos que sairam.[/quote]
nao falei que foi vc. eu sei que esses videos de mma saem tudo nessa extensão tosca, que roda só em alguns pcs, não importa quantos codecs e players vc instale. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|