Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maiores Clássicos
#61
"Ahhh cala a boca, moleque.





Você tem o que? 15 aninhos? Você não viu nem 1/10 do que seu time tem conquistado na sua história....

Aposto que você nem acompanhava futebol ainda quando o Reinaldo mandava muito no Atletico.





Deixa de falar merda, e querer ser saudosista SEM NEM TER VIVIDO NESSA ÉPOCA.

Se ao menos você tivesse 30++ anos de vida, eu ficaria calado.





Mas nego adolescente querendo vir dizer que um clube é melhor do que outro porque em 1843 ganhou mais títulos é brincadeira.











PRO BRASIL INTEIRO, O GALO É UM PINTINHO NA FRENTE DO CRUZEIRO.







Agora chore livremente ae....

"



cala boca moleke??? olha pra mim cara, quem é a criança aqui ? vc q ta me insultando, me chamando de 15 anos, de moleke



e vem me dar liçao de moral ? nao , eu nao vi reinaldo e companhia, mas eu sou um torcedor q procura saber da historia do time e até mesmo dos outros pra nao sair em nenhum forum de internet ai FALANDO MERDA igual vc



eu tou aqui defendendo meu time, nao vi a MELHOR FASE DO GALO, mas vi marques e guilherme, vi o galo sendo roubado em 99, vi taffarel, mancini, vi o galo brigando por titulo!! e nao é os ultimos 5 anos q farao do meu galo menor q o cruzeiro, o atlético tem 100 ANOS, oq é 5 anos nisso ? presta tençao no q vc fala manézao



vem ca me insultar, me chamando de criança, mas nao tem argumentos pra discutir, tudo q eu falei foi verdade, geral aqui nao passa de simpatizante e quer resolver as coisas fazendo posts como :

" BAN NESSE CARA, SÒ FALA MERDA" " ELE TEM 15 anos esse moleke"



se nao tem argumento pra calar minha boca, nao vem me chamar de moleke nao, muito menos falar a besteira q esse linkezim falou ai



concordo com vc Lipe, vices tbm tem q ser respeitado, nao é qualquer um q chega em final de competiçoes, e no Brasil isso sempre foi dificil, levando em conta as mafias de apito q rola pra beneficiar time de rio e SP



o foda mesmo é ter q discutir com nego q nao sabe nada da historia do meu time, nego do RN falando q cruzeiro é maior q galo



"chora livremente" eu nao faço isso, é coisa de cruzeirense, e com certeza vou chorar pq um criançao me xingou no forum da hangar!



quer discutir comigo ? entao discute igual homem, tudo q eu falei eu posso provar, ti mando aqui o numero de camisas q o galo vende e o cruzeiro, os ultimos publicos do brasileirao

galo nao tem 5 anos de existencia nao, quem tem é o ipatinga, galo tem 100 anos, é muita historia e tradiçao q vaciloes igual vc nao sabem, e tem q respeitar!
#62
[quote name='Instinct' post='1584163' date='Oct 31 2008, 04:41 PM']que bosta é essa? Derreteu já né?[/quote]



ta zoando que nao conhece a super taça do gelo neh?


[Imagem: sig_69963_1.png]
#63
ridicularizar conquistas de outros times nem faz sentido


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
#64
[quote name='CaquinhO' post='1584276' date='Oct 31 2008, 06:17 PM']Me diz que outro time bom tem em MILÃO, alem de INTER E MILAN.

INTER x MILAN é um dos maiores DERBIES do mundo. E lá só tem os 2 mesmo e pronto.

Acho que você falou merda.[/quote]



Ahhh é verdade....o Milan é igualzinho ao Gremio e ao Inter.

Falei merda mesmo. Foi mal !



LoL !!!


[Imagem: rayrle.jpg]
#65
[quote name='KmK)Snipa' post='1584019' date='Oct 31 2008, 02:45 PM']HAHAHA cada coisa que tenho que ler. Ficam contando as CoPaDoBrAsIl

O inter tem mais gauchão, mais brasileiros e só uma libertadores a menos.

E o outro cara ali achando que o atlético é time de série A hahahaha.[/quote]

HAHAHAHAHAHAH

Só uma Libertadores......Falou bosta completa......Libertadores é Libertadores e se só falta uma, falta uma vida para poderem se comparar ao Grêmio então.



Libertadores é Libertadores, o campeonato mais doido e difícil de se conquistado depois da Copa do Mundo. Não é atoa que a maioria dos campeões mundiais de clubes venceram esta competição e não outra qualquer.(Qualquer outra competição é mais marketing do que disputa mesmo, como um Libertadores).



Outra coisa. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Será que nenhuma pessoa mediana a inteligente é capaz de ver o que somente eu e o PegazuS[SHZ] conseguimos ver: Atlético-MG >>>>>>>>>> Cruzeiro?????


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
#66
Não entendo onde vêem essa superioridade do cruzeiro sobre o galo.

Cruzeiro pode ter alguns títulos de expressão maior que os do Atlético , mas tradição o atlético tem muito mais. Fora a diferença das torcidas.
#67
[quote name='louz' post='1586040' date='Nov 2 2008, 10:10 PM']Não entendo onde vêem essa superioridade do cruzeiro sobre o galo.

Cruzeiro pode ter alguns títulos de expressão maior que os do Atlético , mas tradição o atlético tem muito mais. Fora a diferença das torcidas.[/quote]

Nossa, como demorou para aparecer alguma outra pessoa sensata aqui além do Pegasus e eu.

PQP.

Agora para reforçar nossa posição, precisamos de alguém inteligente ou pelo menos mediano para nos apoiar.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
#68
Isso aqui já virou OUTRO Galo x Cruzeiro.



Chega, né? Estava esperando vocês se tocarem, mas não tem jeito.


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)