Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Ai Ai AIIIIII



Que TOSQUERA esse Marcos.
Ainda não entendi o gol do grêmio, o que o Marcos fez no lance? Oo

Ele achou que o golpe de vista ia funcionar?
Palmeiras = Cavalo paraguaio



Nadou nadou nadou, tava na liderança... agora se bobear vai até ficar fora da libertadores
pro cara que falou mal do Marcos, ele é bem maior que o tipo de torcedor que voce representa, ele é palmeirense, ele é lutador e ele nao desiste. ele falha sim mas ele tem credito infinito entao pensa antes de falar



Marcos >>>> Torcida e treinador mediocre


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Fora da libertadores nao sei.

Mas concordo com o threep, Palmeiras sempre da essas bobeiras alegres em jogos decisivos.

E tosquera o caralho, o marcos fez certo.



Marcos >>>> Torcida e treinador mediocre ²


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Depois nego fica pagando pau pro Luxemburgo, nego só faz merda, quarta feira ao invez dele i com o time pra argentina ele fica pagando de gatao na globo palmeiras tomando 2 a 0 e ele ficava dando risada, ai agora essa merda desse jogo ai
E pelo jeito vai quebrar a casa, o Luxa tava puto com o Marcos por ele ir pro ataque com 30 min do segundo tempo aeeauheauheauhueauhae



adeuuuus porco, adeuuuus porco.

AE, UM BEIJO PROS QUE FALARAM QUE O GRÊMIO NO PALESTRA ERA 'FACINHO', 'FREE WIN', 'PREFIRO PEGAR O GRÊMIO DO QUE UM TIME QUE TA LUTANDO PRA NÃO SER REBAIXADO' AEHUEAUHEAHUEAHUEAEA
Hahahahahahahaha....



Grêmio detonou o time de pipoqueiro.....Conseguiram perder para um Grêmio destruido e desmotivado dentro de casa.



hahahahahahahaha....



Perder para time misto do Grêmio é osso. Este ataque do Palmeiras foi uma beleza. Não conseguiu marcar um gol na defesa reserva do Grêmio.



hahahahahahahaha....



Cadê os Palmeirenses que não paravam de zuar e se gabar em cima do Grêmio...



hahahahahahahaha....


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
AH vei se é oq? Cruzeirense? ah ta...
aconteceu o que eu temia

nego poupou jogadores da sul-americana nen viaja pra argentina

e faz esse jogo mediocre


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)