Tópicos: 76
Reputação:
0
Sim, concordo que ficar enchendo o saco perguntando sobre datas é errado.... mas os caras são idiotas ao ponto de se rebaixar ao mesmo nível dos idiotas que ficam enchendo o saco ( que devem ter 12 anos e andam de mochila do naruto na escola )....
O que fode é essa mentalidade de criança que eles tem...
Tópicos: 48
Reputação:
0
[quote name='C r 3 U z A' post='1600001' date='Nov 14 2008, 08:32 PM']Sim, concordo que ficar enchendo o saco perguntando sobre datas é errado.... mas os caras são idiotas ao ponto de se rebaixar ao mesmo nível dos idiotas que ficam enchendo o saco ( que devem ter 12 anos e andam de mochila do naruto na escola )....
O que fode é essa mentalidade de criança que eles tem...[/quote]
Eu faria a mesma coisa...se não estão gostando do trabalho,fiquem sem então...
Reputação:
0
Acho que não fui claro o suficiente..... TODOS estão se fodendo por conta de meia duzia de retardados mentais....
E eles não tem mentalidade o suficiente pra saber que SEMPRE vão ter aqueles idiotas que nunca estão satisfeitos com NADA!
Tópicos: 320
Reputação:
0
[quote name='C r 3 U z A' post='1600131' date='Nov 14 2008, 09:35 PM']Acho que não fui claro o suficiente..... TODOS estão se fodendo por conta de meia duzia de retardados mentais....
E eles não tem mentalidade o suficiente pra saber que SEMPRE vão ter aqueles idiotas que nunca estão satisfeitos com NADA![/quote]
Só entendo a sua reclamação mais porque basicamente não há outro subber consistente de Naruto Shippuden. No entanto, eles têm todo o direito de fazer o que quiserem com o hobby deles de fansubber. Isso não é domínio público. Eles não precisam dar satisfação nenhuma da atitude deles, não importa o quão demente seja. O máximo que podemos fazer como público atingido é censurar esses caras que ficam enchendo o saco ou organizar outro fansubber caso não concorde com a política do DB (e também acabar com o monopólio deles), já que não há outra forma de boicote.
Meia dúzia de retardados nada, são um monte de narutards que acabaram de ganhar o PC do milhão. E depois ainda aturar a segunda pior fanbase: dos bleatchs. São legiões diria.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Tópicos: 75
Reputação:
0
11-15-2008, 01:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2008, 09:59 AM por tradewind.)
uma vez mandei uma msg pra eles.. falando exatamente isso
q eles estao dando ibope pra galera que pertuba... ridiculo
to começando a achar q eles estao tendo problemas na staff e estao mudando o foco das desculpas pros reclamoes-nerds-no-life
edit: acabou vendo em ingles mesmo... ep bom... a explicaçao das comparaçoes entre elementais la achei legal... mesmo tendo evoluido bem a luta la, acho q ainda enrolaram um pouco
ep: 7/10
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Tópicos: 106
Reputação:
0
[quote name='Jack!' post='1599842' date='Nov 14 2008, 05:46 PM']auiehoaeiuhaeoiueheaoiaheoaeihaeoiueh
ae ins
assistindo naruto agora?[/quote]
hahahaha, pois é rapaz
eu sempre curti cdz, dbz e yuyu hakusho, eu curto esse tipo de desenho.
[quote name='Kacas' post='1599896' date='Nov 14 2008, 06:34 PM']insane
se ve naruto com teu filho eh?
heuehe
pow
narutoporject tb tah down
qru ver =/[/quote]
pior q o Pietro nem assiste, ele fica na escolinha em tempo integral só asisite aqueles dvds pra criança mesmo. É q teve um dia q eu tava doente e não fui trabalhar, ai zapeando os canais eu cai na globo e tava passando naruto, ai assisti um episódio e gostei, acho q foi oq o kakashi luta com o zabuza?(o cara q tem tipo uma espadona, q prende o kakashi numa bolha de água)
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Tópicos: 102
Reputação:
-1
Aqui ta o link do epi 84, subado pela equipe animesplus legendado em PT-BR. To baixando agora mas vi mta gente elogiar.
[url="http://rapidshare.com/files/163951037/www.animesxgames.com_Naruto_Shippuuden_084.rmvb"]http://rapidshare.com/files/163951037/www....puuden_084.rmvb[/url]
KCT, a qualidade eh muito melhor pqp
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 436
Reputação:
9
extou baixando pela AN plus, ta mto bom
Quake.com
/arena/
Tópicos: 38
Reputação:
0
Esse anime foi um dos melhores q eu já vi!! Mermão cada vez mais pago uma madeira pro Kakashi!!!
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Reputação:
0
heouheah ehh insane
se vc ver na sbt
eh 90% de estar na luta do zabuza ou no exame chunin
ahuahuah
e os kra do databayo
eu sei q tem zilhoes de inclusos q mandam email lah do genero:
"kd a porra do episodio seus pau no cu arrombados"
mas q nem falaram, os kra são muito infantis. eu era a favor de ter q cadastrar pra baixar, (apenas cadastrar) e pra mandar msg pra eles teria q ter cadastro. dai quem xinga, nao baixa mais! pronto!
Hnet - Old School member
|