11-16-2008, 03:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-16-2008, 08:00 PM por Claw[KoW].)
Aeee amigos hangarianos atleticanos, dia 30 (domingo) será o último jogo do GALO no minerao esse ano bora marcar de ir todo mundo junto torcer pro glorioso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
A venda antecipada começa amanhã, das 9h às 17h na sede de Lourdes e na Loja do Galo Betim, e das 9h às 16h nas lojas Class Club Buritis e Sion. As Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.
fonte: [url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_108432.shtml"]http://www.superesportes.com.br/ed_esporte...02_108432.shtml[/url]
Bora ae povo !! Ta cinquinho o ingresso, com cartera de estudante paga soh 2,50 hauhauahuah bora chapa TODAS e ver o galo ganhar, nada melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
PS: LIPE SEU TIME JA ERA VEI, ano q vem vai ter q disputar com o vascao uma vaga pra serie A <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
EDIT: Bora comprar portao 9 ou 12, e comprem antecipado pra nao ficar sem ingresso pq comprar na hora soh com cambista, eu acho q essa semana agora ja vao vender todos os ingressos na venda antecipada... eu vo ve se consigo comprar o meu amanha mesmo
EDIT2:
Confirmados:
Claw
vini
bomber
pegazus
useyourstealth
Esteboto
' />A venda antecipada começa amanhã, das 9h às 17h na sede de Lourdes e na Loja do Galo Betim, e das 9h às 16h nas lojas Class Club Buritis e Sion. As Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.
fonte: [url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_108432.shtml"]http://www.superesportes.com.br/ed_esporte...02_108432.shtml[/url]
Bora ae povo !! Ta cinquinho o ingresso, com cartera de estudante paga soh 2,50 hauhauahuah bora chapa TODAS e ver o galo ganhar, nada melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />PS: LIPE SEU TIME JA ERA VEI, ano q vem vai ter q disputar com o vascao uma vaga pra serie A <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
EDIT: Bora comprar portao 9 ou 12, e comprem antecipado pra nao ficar sem ingresso pq comprar na hora soh com cambista, eu acho q essa semana agora ja vao vender todos os ingressos na venda antecipada... eu vo ve se consigo comprar o meu amanha mesmo
EDIT2:
Confirmados:
Claw
vini
bomber
pegazus
useyourstealth
Esteboto
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!



![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)