Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EH Atleticano no minerao
#1
Aeee amigos hangarianos atleticanos, dia 30 (domingo) será o último jogo do GALO no minerao esse ano bora marcar de ir todo mundo junto torcer pro glorioso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



A venda antecipada começa amanhã, das 9h às 17h na sede de Lourdes e na Loja do Galo Betim, e das 9h às 16h nas lojas Class Club Buritis e Sion. As Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.



fonte: [url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_108432.shtml"]http://www.superesportes.com.br/ed_esporte...02_108432.shtml[/url]



Bora ae povo !! Ta cinquinho o ingresso, com cartera de estudante paga soh 2,50 hauhauahuah bora chapa TODAS e ver o galo ganhar, nada melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



PS: LIPE SEU TIME JA ERA VEI, ano q vem vai ter q disputar com o vascao uma vaga pra serie A <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



EDIT: Bora comprar portao 9 ou 12, e comprem antecipado pra nao ficar sem ingresso pq comprar na hora soh com cambista, eu acho q essa semana agora ja vao vender todos os ingressos na venda antecipada... eu vo ve se consigo comprar o meu amanha mesmo



EDIT2:



Confirmados:



Claw

vini

bomber

pegazus

useyourstealth

Esteboto


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#2
Demoriu!



HangarGalo marcando presença



Ae Claw vc vai comprar? compra lá pra mim!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#3
eu vo pedi prum brother meu compra pra mim hauhauahua mas se nao rolar e eu tiver q ir eu compro sim



passa seu tel por MP depois ae



EDIT: o vini vai compra pra gente num vai vini !?!?!?!?!?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#4
Quase certeza que eu vou, mas prefiro ir de 7. 9 e 12 só quando o jogo é de tarde (no sol) e o ingresso mais barato.



Charanga + meio do campo >>>> galoucura



Edit: se bem que acabei de olhar, tinha visto errado, o jogo vai ser as 5 horas, vai ter solão. Então vai rolar 9 e 12 msm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
#5
auhauhuahuah Charango >>> Galoucura não plz



msmo a galoucura com todos os seus defeitos falar q a charanga eh melhor eh foda uahuahuah


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#6
Verei se da pra mim ir.



Acho que rola sim


Putz
#7
esqueceu do Pegazus ai na sua lista



pode ter certeza q eu vou
#8
[quote name='PegazuS(SHZ)' post='1601325' date='Nov 16 2008, 04:17 PM']esqueceu do Pegazus ai na sua lista



pode ter certeza q eu vou[/quote]



ae ja coloquei na lista dos confirmados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



EDIT: a medida que a galera for confirmando eu vou colocando la tb, nao se esqueçam de ja comprar ingresso (portao 9 ou 12) antecipado, a venda ja começa essa semana agora nao deixem pra ultima hora pra nao ficar sem ingresso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#9
hueahea me confirma ai fela, e quem quiser ingresso me fala que eu posso compra, passo na sede todo dia pra ir pra facul.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#10
Pqp. Existe ainda no Mineirão ingresso de R$5 reais para antiga 'arquibancada'. Achei que o menor era R$15 adiantado e somente jogo contra um time qualquer. Pq quando é jogo contra time mais ou menos é 20 ou 25 a 'arquibancada' mais barata.



Atlético-MG pode vim a rebaixar o Santos-SP. huwauawhuwahu

Ia ser uma cena muito engraçada ver o Santos jogando desesperado precisando de 3 pontos ainda para se ver praticamente livre.(nao quero que o Santos-SP caia. Só disse que seria engraçado)


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)