Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Charanga é a coisa mais irritante do universo, não dá pra ficar perto deles no Mineirão não. Eu vou no Mineirão contra o Santos com certeza se estiver em BH, mas talvez no fim de semana do jogo estarei viajando, vamos ver.
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Tião das Rendas já fez a previsão de público?????
=)
10.000 até 19.999
20.000 até 29.999
30.000 até 39.999
40.000 até 49.999
Na boa que a torcida tem que lotar para reforçar o caixa do time para o ano de 2009. Se tudo deu 'errado' até agora, não é sinal que vai continuar dando sempre. Atlético-MG da década de 90 de volta já.......
=)
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 312
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
pod me confirmar ai eu vo
[url="http://www.lastfm.pt/user/Estebera/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: Estebera.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/Estebera.gif)
[/url]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:ink diz:
eu fico excitado vendo um porco comer uma gorda cabeluda
ninguem explica
acho que sou louco..
adoro comer coco
e que mijem em mim durante o sexo..
uma vez comi merda da minha ex
hmm uma delicia, aquele saber roots
de raiz
sabe.. coisa bem terral
</div>
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
11-16-2008, 07:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-16-2008, 07:54 PM por WiseDuck.)
Queeee isso! Não sabia que o povo aqui não curtia charanga. Eu acho muito doido! Melhor do que cantar "Galoucura é rei" com os mano (que fica parecendo "galoucura é ghey")...
EDIT: bora com agente winglows?? huahuahauhua
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
É eu tbm acho paia qndo sai gol cantar u uhu uhu eh galoucura, mas estragaram o viva o galo doido a minha vida né fzer o q uahuahuhauha
Ae Winglows bora lá! qm sabe vc não gosta e deixa de ser maria? auhauhauhauhua
Ae Use compra pra mim lá então mano!
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
infelizmente eu tenho vestibular no dia...
vou ficar triste de perder os 60 mil no mineirão ;D
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='Lipe' post='1601843' date='Nov 17 2008, 01:01 AM']não sonha[/quote]
Falei isto antes da vitória de hj que praticamente acabou com esta possibilidade. Exceto se perder todos os jogos e vim uma combinação absurdamente difícil de ocorrer.
Mas ia ser bem engraçado. =)
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.