Tópicos: 736
Reputação:
0
[quote name='Kacas' post='1601462' date='Nov 16 2008, 07:10 PM']heouheah ehh insane
se vc ver na sbt
eh 90% de estar na luta do zabuza ou no exame chunin
ahuahuah
e os kra do databayo
eu sei q tem zilhoes de inclusos q mandam email lah do genero:
"kd a porra do episodio seus pau no cu arrombados"
mas q nem falaram, os kra são muito infantis. eu era a favor de ter q cadastrar pra baixar, (apenas cadastrar) e pra mandar msg pra eles teria q ter cadastro. dai quem xinga, nao baixa mais! pronto![/quote]
desde quando levar acount ban evita de criar outra conta e baixar? ip nao fixo esta ai pra isso.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 152
Reputação:
0
O que falaram do SBT é a mais pura verdade. Caralho não sei como nego não tem vergonha de repetir tanto a bagaça, toda vez que eu ligo tá passando ou a luta do Zabuza ou Rock Lee vs Gaara (e CHEIO DE CORTES PQP)!!.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 320
Reputação:
0
11-17-2008, 04:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2008, 08:09 AM por Naruto.)
Para aqueles cansados da Dattebayo e não têm problemas com inglês, aqui vai uma solução guilty-free:
Fonte: [url="http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-11-17/viz-to-stream-naruto-within-1-week-of-japanese-airing"]ANN[/url]
Viz Media irá exibir Naruto Shippuden de graça para todos com somente uma semana de diferença de atraso comparado com o exibido no Japão. E no site oficial, Naruto.com, eles também irão adicionar toda sexta-feira uns 8 episódios anteriores até completarem todos. Ainda não se sabe se será disponível também a dublagem americana.
Adicionando a notícia, TV Tokyo irá liberar Naruto com legenda em inglês quase 1 hora depois de passar no Japão usando o serviço de vídeo Crunchroll. O serviço começara 8 de Janeiro, mas somente estará disponível via mensalidade. Depois será liberada de graça uma semana depois para aqueles que não pagaram a mensalidade (coincidindo assim com o serviço gratuito da Viz Media).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Tópicos: 71
Reputação:
0
Eu gosto do Dattebayo original. Os sub-grupos de outros países, principalmente do Brasil, devem ser uma merda.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Tópicos: 4
Reputação:
0
11-17-2008, 10:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2008, 10:13 PM por John1234.)
o episodio q eu vi legendado pela animesplus estava bem legendado pra mim..
azar da dattebayo, se eles nao fizerem outros fazem
Tópicos: 102
Reputação:
-1
[quote name='Kumppler' post='1602735' date='Nov 17 2008, 10:13 PM']o episodio q eu vi legendado pela animesplus estava bem legendado pra mim..
azar da dattebayo, se eles nao fizerem outros fazem[/quote]
O unico problema que eu vi no rmvb do ANP foi que em alguns momentos o audio fica um pouquinho fora do tempo xP
mas a qualidade da imagem tava melhor q da dbbr
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 75
Reputação:
0
nao adianta.. qualidade da db-br > all
sincronia, som, etc
mas eles tem uma equipe infantil... ou seja... pouco (ou nada) profissional
se ofendem com comentarios de crianças de 10-12 anos que n tem nda pra fazer e ficam atualizando o tracker a cada 20min pra ver se saiu o episodio no dia/hora certa
pqp... ainda perdem tempo respondendo a eles nos episodios (aquelas frases iniciais) e no proprio site
triste.
assisti por outro fansubber pq tava seco... mas dps q saiu na db-br eu baixei... pra manter minha coleçao certinha =D
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Tópicos: 101
Reputação:
0
Aprendam inglês e parem de depender desses releases porcos em PT. Acho mto tosco ver anime com legenda em português...mto mesmo... não sei se é costume, mas que é trash é
Tópicos: 89
Reputação:
1
[quote name='SiLent' post='1603420' date='Nov 18 2008, 02:06 PM']Aprendam inglês e parem de depender desses releases porcos em PT. Acho mto tosco ver anime com legenda em português...mto mesmo... não sei se é costume, mas que é trash é[/quote]
WIN
É extremamente surreal ver anime legendado em Português. Mais estranho que mouse de bolinha USB. (o mouse de um PC novo onde trabalho é de bolinha e USB, lol)