Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
[quote name='Kacas' post='1601462' date='Nov 16 2008, 07:10 PM']heouheah ehh insane

se vc ver na sbt

eh 90% de estar na luta do zabuza ou no exame chunin

ahuahuah

e os kra do databayo

eu sei q tem zilhoes de inclusos q mandam email lah do genero:

"kd a porra do episodio seus pau no cu arrombados"

mas q nem falaram, os kra são muito infantis. eu era a favor de ter q cadastrar pra baixar, (apenas cadastrar) e pra mandar msg pra eles teria q ter cadastro. dai quem xinga, nao baixa mais! pronto![/quote]

desde quando levar acount ban evita de criar outra conta e baixar? ip nao fixo esta ai pra isso.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
O que falaram do SBT é a mais pura verdade. Caralho não sei como nego não tem vergonha de repetir tanto a bagaça, toda vez que eu ligo tá passando ou a luta do Zabuza ou Rock Lee vs Gaara (e CHEIO DE CORTES PQP)!!.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Para aqueles cansados da Dattebayo e não têm problemas com inglês, aqui vai uma solução guilty-free:

Fonte: [url="http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-11-17/viz-to-stream-naruto-within-1-week-of-japanese-airing"]ANN[/url]

Viz Media irá exibir Naruto Shippuden de graça para todos com somente uma semana de diferença de atraso comparado com o exibido no Japão. E no site oficial, Naruto.com, eles também irão adicionar toda sexta-feira uns 8 episódios anteriores até completarem todos. Ainda não se sabe se será disponível também a dublagem americana.

Adicionando a notícia, TV Tokyo irá liberar Naruto com legenda em inglês quase 1 hora depois de passar no Japão usando o serviço de vídeo Crunchroll. O serviço começara 8 de Janeiro, mas somente estará disponível via mensalidade. Depois será liberada de graça uma semana depois para aqueles que não pagaram a mensalidade (coincidindo assim com o serviço gratuito da Viz Media).

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Woah, FATALITY?

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Eu gosto do Dattebayo original. Os sub-grupos de outros países, principalmente do Brasil, devem ser uma merda.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
o episodio q eu vi legendado pela animesplus estava bem legendado pra mim..

azar da dattebayo, se eles nao fizerem outros fazem

Responder
[quote name='Kumppler' post='1602735' date='Nov 17 2008, 10:13 PM']o episodio q eu vi legendado pela animesplus estava bem legendado pra mim..

azar da dattebayo, se eles nao fizerem outros fazem[/quote]

O unico problema que eu vi no rmvb do ANP foi que em alguns momentos o audio fica um pouquinho fora do tempo xP

mas a qualidade da imagem tava melhor q da dbbr

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
nao adianta.. qualidade da db-br > all

sincronia, som, etc

mas eles tem uma equipe infantil... ou seja... pouco (ou nada) profissional

se ofendem com comentarios de crianças de 10-12 anos que n tem nda pra fazer e ficam atualizando o tracker a cada 20min pra ver se saiu o episodio no dia/hora certa

pqp... ainda perdem tempo respondendo a eles nos episodios (aquelas frases iniciais) e no proprio site

triste.

assisti por outro fansubber pq tava seco... mas dps q saiu na db-br eu baixei... pra manter minha coleçao certinha =D

[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
Aprendam inglês e parem de depender desses releases porcos em PT. Acho mto tosco ver anime com legenda em português...mto mesmo... não sei se é costume, mas que é trash é

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
[quote name='SiLent' post='1603420' date='Nov 18 2008, 02:06 PM']Aprendam inglês e parem de depender desses releases porcos em PT. Acho mto tosco ver anime com legenda em português...mto mesmo... não sei se é costume, mas que é trash é[/quote]

WIN

É extremamente surreal ver anime legendado em Português. Mais estranho que mouse de bolinha USB. (o mouse de um PC novo onde trabalho é de bolinha e USB, lol)

[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)