11-19-2008, 03:42 AM
É, definitivamente o futebol não é mais o mesmo. Os lances bizarros continuam se multiplicando numa velocidade nunca antes vista. O pior é que não adianta dizer a ilustre frase "Agora eu já vi de tudo no futebol" porque muito provavelmente na outra semana você se deparará com algum outro lance nunca antes visto. =P
E na falta de belos lances, já que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo atual, desequilibra mas não destrói, o jeito é rir dos bizarros que continuam aparecendo. Dessa vez o lance veio lá do campeonato italiano, mais especificamente no jogo do Catania contra o Torino no dia 16 de novembro de 2008.
Em uma cobrança de falta, os jogadores do Catania se postaram na frente do goleiro e abaixaram os seus calções com o objetivo de chamar a atenção do goleiro e, ao mesmo tempo, tirar o seu campo de visão. A parada deve funcionar mesmo, afinal, a tática foi criada pelo atual técnico do time Valter Zenga, que era goleiro na época que jogava futebol. O pior é que o lance bizarro acabou resultando o gol do time. =D
Embora não exista nenhuma regra que proíba tal ato, ao assistir o vídeo do lance, fiquei em dúvida quanto a legalidade da jogada. Não pelo fato deles terem arriado os calções mas sim pelo fato deles estarem impedidos no momento do lance e terem participado da jogada, afinal, a bola passou por cima deles... Ilegal ou não o gol acabou garantindo a vitória do Catania sobre o Torino por 3 à 2. =)
Mas o lance não agradou a todos, Paolo Casarin, ex-diretor da comissão de arbitragens, achou que o lance é uma trapaça de mau gosto, porém a Federação Italiana ainda não se pronunciou sobre a jogada, acho que vai ficar por isso mesmo.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gUg_6fXztOM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gUg_6fXztOM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gUg_6fXztOM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Teve quem gostou da idéia ...
![[Imagem: richarlyson(3).JPG]](http://www.estadao.com.br/fotos/richarlyson(3).JPG)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E na falta de belos lances, já que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo atual, desequilibra mas não destrói, o jeito é rir dos bizarros que continuam aparecendo. Dessa vez o lance veio lá do campeonato italiano, mais especificamente no jogo do Catania contra o Torino no dia 16 de novembro de 2008.
Em uma cobrança de falta, os jogadores do Catania se postaram na frente do goleiro e abaixaram os seus calções com o objetivo de chamar a atenção do goleiro e, ao mesmo tempo, tirar o seu campo de visão. A parada deve funcionar mesmo, afinal, a tática foi criada pelo atual técnico do time Valter Zenga, que era goleiro na época que jogava futebol. O pior é que o lance bizarro acabou resultando o gol do time. =D
Embora não exista nenhuma regra que proíba tal ato, ao assistir o vídeo do lance, fiquei em dúvida quanto a legalidade da jogada. Não pelo fato deles terem arriado os calções mas sim pelo fato deles estarem impedidos no momento do lance e terem participado da jogada, afinal, a bola passou por cima deles... Ilegal ou não o gol acabou garantindo a vitória do Catania sobre o Torino por 3 à 2. =)
Mas o lance não agradou a todos, Paolo Casarin, ex-diretor da comissão de arbitragens, achou que o lance é uma trapaça de mau gosto, porém a Federação Italiana ainda não se pronunciou sobre a jogada, acho que vai ficar por isso mesmo.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gUg_6fXztOM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gUg_6fXztOM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gUg_6fXztOM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Teve quem gostou da idéia ...
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
[/url]
![[Imagem: zEoDFLN.png]](http://i.imgur.com/zEoDFLN.png)