Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E quando você acha que já viu de tudo no futebol
#1
É, definitivamente o futebol não é mais o mesmo. Os lances bizarros continuam se multiplicando numa velocidade nunca antes vista. O pior é que não adianta dizer a ilustre frase "Agora eu já vi de tudo no futebol" porque muito provavelmente na outra semana você se deparará com algum outro lance nunca antes visto. =P



E na falta de belos lances, já que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo atual, desequilibra mas não destrói, o jeito é rir dos bizarros que continuam aparecendo. Dessa vez o lance veio lá do campeonato italiano, mais especificamente no jogo do Catania contra o Torino no dia 16 de novembro de 2008.



Em uma cobrança de falta, os jogadores do Catania se postaram na frente do goleiro e abaixaram os seus calções com o objetivo de chamar a atenção do goleiro e, ao mesmo tempo, tirar o seu campo de visão. A parada deve funcionar mesmo, afinal, a tática foi criada pelo atual técnico do time Valter Zenga, que era goleiro na época que jogava futebol. O pior é que o lance bizarro acabou resultando o gol do time. =D



Embora não exista nenhuma regra que proíba tal ato, ao assistir o vídeo do lance, fiquei em dúvida quanto a legalidade da jogada. Não pelo fato deles terem arriado os calções mas sim pelo fato deles estarem impedidos no momento do lance e terem participado da jogada, afinal, a bola passou por cima deles... Ilegal ou não o gol acabou garantindo a vitória do Catania sobre o Torino por 3 à 2. =)



Mas o lance não agradou a todos, Paolo Casarin, ex-diretor da comissão de arbitragens, achou que o lance é uma trapaça de mau gosto, porém a Federação Italiana ainda não se pronunciou sobre a jogada, acho que vai ficar por isso mesmo.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gUg_6fXztOM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gUg_6fXztOM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gUg_6fXztOM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>





Teve quem gostou da idéia ...



[Imagem: richarlyson(3).JPG]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#2
uhauhauha vi isso no terra, sacanagem dos caras msm dsaihdiashidhasidas



o mais engraçado foi essa cara do bixarlyson HUIDSHAIDHASIUHDISAHUDAS


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#3
uAEAEIUAHEiauehieu



o ricky no final aí ficou otimo

aieuhaieuah


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#4
eu ri mais do rick ahahahahahaha


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#5
A falta foi bem batida!





E essa cara do ricky foi foda huahuau
Responder
#6
ricky s2 orlandinho s2 sao paulo
Responder
#7
euaheuaheuaheauehuehuehaueha





o ricky no final foi mto bom ueaheuaheuaehauehueaehaue



rindo litros!


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder
#8
uhahuahuahua O melhor disso tudo, foi sem dívida o bom e velho ricky ahuau


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#9
AHUEHUAHUE Ricky loca!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#10
husauhsahuashu

esse richarlynson eh mto viado pqp


[center][Imagem: zEoDFLN.png][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)