Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Claw e Vini me ligaram pra ver o tópico UIAUIHUI Vini quase chorando no telefone só pq não respondo ele no MSN AUOEUIEAUI TO TRABALHANDO PORRA!!
Dependendo eu vou, confirmo mais pra frente. GALO DOIDOOOOOOOO
[size="4"][sup] [color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] ![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png) [/url]
Mensagens: 2.406
Tópicos: 161
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
OW RHAP NA MORAL, VSF! PARA DE ESCAMAR!
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
11-17-2008, 11:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2008, 11:50 PM por Claw[KoW].)
Trombei com o vini agora na facul, ele ja veio "NOOOOOH VEI OIA O RHAP NEM RESPONDE O MSN !!!!!!!!!!!!!!!!!" hauhauha
EDIT: vao compra o ingresso ae galera !!!!!!!
[quote name='Quase três mil ingressos vendidos para jogo do dia 30 (17/11)']No primeiro dia de venda antecipada para o jogo entre Atlético e Santos, no próximo dia 30, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, foram comercializados 2.914 ingressos.
A direção do Galo manteve a promoção no preço dos bilhetes: Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.
A venda antecipada prossegue nesta terça-feira. Nesta primeira semana, ela será das 9h às 17h na sede de Lourdes e na Loja do Galo Betim, e das 9h às 16h nas lojas Class Club Buritis e Sion.[/quote]
http://www.superesportes.com.br
E o jogo é só daqui a 15 dias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':kekekegay:' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 312
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
mas deve ser o mesmo esquema do jogo do vasco eles devem deixar tudo aberto nas arquibancadas tanto q eu comprei o 6 e fui assitir la perto do 9
[url="http://www.lastfm.pt/user/Estebera/?chartstyle=basic10"] ![[Imagem: Estebera.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/Estebera.gif) [/url]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:ink diz:
eu fico excitado vendo um porco comer uma gorda cabeluda
ninguem explica
acho que sou louco..
adoro comer coco
e que mijem em mim durante o sexo..
uma vez comi merda da minha ex
hmm uma delicia, aquele saber roots
de raiz
sabe.. coisa bem terral
</div>
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='BomberMan' post='1603671' date='Nov 18 2008, 05:06 PM']Eu já comprei =)[/quote]
compra pra mim ai tio !!!!
eu liguei pro stealth ele disse q essa semana ta foda pq tem mta prova na facul, mas q semana q vem rolava delel comprar... soh q semana q vem ja acabo os 9 e 12 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> ai to precisano de alguma alma caridosa pra me ajudar nessa ae <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Mass sempre tem cambista né claw..
por sinal até que fim voltou :}
ps: o que é escamar?! [/offtopic]
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
11-19-2008, 12:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2008, 12:17 AM por Claw[KoW].)
[quote name='Correa' post='1604135' date='Nov 19 2008, 12:08 AM']Mass sempre tem cambista né claw..
por sinal até que fim voltou :}
ps: o que é escamar?! [/offtopic][/quote]
sentiu saudades ??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':jerkit:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-ESI.gif' class='bbc_emoticon' alt=':jerkit:' />
ah correa mas pagar 20 conto num ingresso q custa 5 eh um absurdo neh vei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':jerkit:' /> eh claro q nos somos loucos e pagamos tranquilamente os 20 mas se der pra pagar menos eh melhor neh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
po fudeu geral galera, saca soh:
Citar:Quase 10 mil ingressos vendidos para Atlético x Santos (18/11)
Em dois dias de venda antecipada, os torcedores alvinegros já adquiriram 9.697 ingressos para a para a partida entre Atlético e Santos, que será realizada no próximo dia 30, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
A direção do Galo manteve a mesma promoção da partida contra o Vasco, com cadeiras centrais e laterais custando R$ 5 e cadeira especial saindo a R$ 30. Haverá meia-entrada em todos os setores do estádio.
A partir desta quarta-feira, os bilhetes serão comercializados no Labareda, das 9h às 17h. A venda também acontece na sede de Lourdes e na Loja do Galo Betim, das 9h às 17, e lojas Class Club Buritis e Sion, das 9h às 16h.
eu to ino amanha no horario do almoço (num horario q eu nao podia mas fuck off vale tudo pelo galo huahauha ate fica sem almoço t.t) garanti o meu ingresso, se nao comprar amanha nao acha mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':jerkit:' />
COMPREM O INGRESSO AMANHA GALERA, NAO VACILEM !!!!!!!! Comprar de cambista sux <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':jerkit:' />
EDIT: escamar = zuar / xingar / etc (depende do contexto) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
11-19-2008, 04:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2008, 04:36 PM por Claw[KoW].)
aeee seus noobs, fiquei sem almoço to com fome pra caralho, cheguei 50 min. atrasado do almoço, tive que ouvir MTO esporro do patrao por causa disso, mas valeu a pena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Consegui comprar meu ingresso portao 12 (nao deu pra comprar pra mais ngm pq ja tive q comprar pro meu irmao, pro meu primo, pra muieh dele e pro meu brother que sempre compra ingresso pra mim), tive que comprar inteira pq meia ja era.
Se quiserem garantir lugar no 9 / 12 eu sugiro q vcs comprem ainda hoje, qdo eu fui la a fila ja tava grande e ja tava acabano o portao 12 (o 9 ja tinha acabado), eu ate tirei uma foto da fila pra vcs verem o drama HAUHAUAHUAH qdo eu chegar em casa hj a noite eu posto....
Bem, é isso ae espero q todos consigam comprar seu ingresso pq vai valer MUITO a pena esse jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> E quem vacilar e nao comprar 9 / 12 ainda pode comprar 7A, 3 ou 6 que mto provavelmente vao abrir os portoes pra mudar de setor. Mas nao deixem pra ultima hora pq vai acabar rapido, hj eh o 3o dia de venda antecipada e minha previsao é que vá fechar o dia com mais de 20 mil ingressos vendidos.
VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOOO !!!!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Ae claw vacilão podia ter comprado portão 6 ou 3, vai ficar tudo aberto igual contra o vasco, aí eh soh vc ir lah pra área do 9 e 12
LEMBRANDO! o Kalil conseguiu a liberação das bandeiras na FMF! vai ficar lindo d++ o mineirão!
|