Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='nO.Sh4d0w' date='Dec 24 2004, 11:10 AM']eu fui uma das unicas pessoas que viram o video na tv..[/quote]
NOSSA, MALANDRÃO HEIM!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
PS: Eu tb vi no ratinho. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 3.550
Tópicos: 61
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
todo mundo viu, o que faltou foi alguem gravar! O cara la viajo
E eu entrei achando q era o video, esse desenho ta mais manjado =P!
É eu bem
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Eu entrei tb achando que era o video
fiquei co mraiva na hroa que vi que nao era
espero que chova no ceu natal e tua casa desabe!!
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
n foi esse soca q fez
foi otra pessoa q posta no geral q eu n lembro o nick hehe
Mensagens: 260
Tópicos: 14
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
mas quem disse que foi eu que fiz? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 135
Tópicos: 3
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='pomba' date='Dec 24 2004, 11:46 AM']uma das unicas pessoas??
duh todo mundo qse viu esse video ate eu.
porra mais o cara q fez esse dezenho foi pro, ficou igualzinho,, estou pensadando em contratalo para a pedreiros art studio[/quote]
pow, eu nao vi ainda..... onde tem pra baixar???
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
usei o termo unicas pq mta gente no geral disse que nao viu
nao me crucifiquem porra
;P
Mensagens: 679
Tópicos: 7
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='MoOn-' date='Dec 24 2004, 07:21 PM']pow, eu nao vi ainda..... onde tem pra baixar???[/quote]
OAIEHoiAEHoiAEHoiAEHoiAHEoiAEH