Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EH Atleticano no minerao
#31
[quote name='BomberMan' post='1604686' date='Nov 19 2008, 03:19 PM']Ae claw vacilão podia ter comprado portão 6 ou 3, vai ficar tudo aberto igual contra o vasco, aí eh soh vc ir lah pra área do 9 e 12

LEMBRANDO! o Kalil conseguiu a liberação das bandeiras na FMF! vai ficar lindo d++ o mineirão![/quote]



ae noobao releia meu post plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



[quote name='Claw[KoW]' post='1604670' date='Nov 19 2008, 03:12 PM']Se quiserem garantir lugar no 9 / 12 eu sugiro q vcs comprem ainda hoje, qdo eu fui la a fila ja tava grande e ja tava acabano o portao 12 (o 9 ja tinha acabado), eu ate tirei uma foto da fila pra vcs verem o drama HAUHAUAHUAH qdo eu chegar em casa hj a noite eu posto....[/quote]



GARANTIDO só mesmo comprando 9 / 12. Já rolou varias vezes de gente comprar 3 / 6 achando que ia passar pro 9 / 12 e sobrar. Entao pra evitar esse problema (como eu faço questao absoluta de ficar no lugar q sempre fico), tive q comprar o 12 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



EDIT: to falando pra vcs comprarem logo galera !!!!!!!



Citar:Quase 20 mil ingressos já vendidos para Galo x Santos (19/11)



Até o final da tarde desta quarta-feira, já haviam sido vendidos 19.321 ingressos para o jogo entre Atlético e Santos, no próximo dia 30, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.



A direção do Galo manteve a promoção no preço dos bilhetes: Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.



A venda prossegue nesta quinta-feira, das 9h às 17h na sede de Lourdes, Labareda e Loja do Galo Betim e das 9h às 16h nas lojas Class Club Buritis e Sion.



No sábado e no domingo (23), não haverá venda de ingressos. Ela será retomada na segunda-feira, às 9h.



[url="http://www.superesportes.com.br"]http://www.superesportes.com.br[/url]



20k de venda antecipada em 3 dias OMAGAD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />



Quem nao conhece a torcida do galo nem acredita que seja verdade isso, se tratando de um jogo que vai ocorrer apenas daqui a 2 semanas, sendo que o jogo nao vale absolutamente NADA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> (alias, vale soh pro time noob do lipe que ainda ta pelejando pra ficar na serie A hauahuahuaha)



EDIT2: porra dexa eu ir nessa que eu to varado de fome, sao 18:30 e eu ainda to de jejum por culpa do galo HAUHAUHAUHA falow proces vo ali destruir um sandubao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#32
colega meu vai comprar no labareda pra mim amanha

foda que as meias acabaram mesmo

não q seja tanta diferença assim


[url="http://www.lastfm.pt/user/Estebera/?chartstyle=basic10"] [Imagem: Estebera.gif] [/url]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Citar:ink diz:

eu fico excitado vendo um porco comer uma gorda cabeluda

ninguem explica

acho que sou louco..

adoro comer coco

e que mijem em mim durante o sexo..

uma vez comi merda da minha ex

hmm uma delicia, aquele saber roots

de raiz

sabe.. coisa bem terral
</div>
#33
Porra esteboto seu miserável, são só 5 dinheiros uahuahuha


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#34
2,50 ja da pra comprar um latao de skol no minerao... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#35
sry o double post, mas vale relembrar pra galera MAIS UMA VEZ, nao deixem pra comprar o ingresso na ultima hora !!!! Ja ta acabano a arquibancada, depois soh vai achar inferior / especial e possivelmente a geral, se resolverem abrir (o q eu acho BEM possivel)



[quote name='Atlético x Santos: quase 30 mil ingressos já vendidos (20/11)']Continua grande o movimento da torcida do Atlético na compra de ingressos para o jogo contra o Santos, no próximo dia 30, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, foram vendidos mais dez mil bilhetes, totalizando, até o momento, 29.903 entradas comercializadas.



A direção do Galo manteve a promoção no preço dos bilhetes: Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.



A venda prossegue nesta sexta-feira das 9h às 17h na Sede de Lourdes, no Labareda e na Loja do Galo Betim. Das 9h às 16h ela acontece nas lojas Class Club Buritis e Sion.



No sábado e no domingo, não haverá venda de ingressos. Ela será retomada na segunda-feira às 9h.



Fonte: site do Atlético[/quote]


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#36
suhauhsasa porra

2,50 ja e a minha parte do estacionamento

sauhsauhsauhsauhsauhsa

mas nada pega


[url="http://www.lastfm.pt/user/Estebera/?chartstyle=basic10"] [Imagem: Estebera.gif] [/url]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Citar:ink diz:

eu fico excitado vendo um porco comer uma gorda cabeluda

ninguem explica

acho que sou louco..

adoro comer coco

e que mijem em mim durante o sexo..

uma vez comi merda da minha ex

hmm uma delicia, aquele saber roots

de raiz

sabe.. coisa bem terral
</div>
#37
Olha soh NAO FOI POR FALTA DE AVISO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> quem comprou ingresso comprou, quem nao comprou nao compra mais (pelo menos pra assistir junto da galera q ja comprou).



Citar:A torcida do Atlético continua empolgada para o confronto diante do Santos, na próxima semana, no Mineirão. Será a última partida do Galo em Belo Horizonte neste ano e 37.519 ingressos já foram comercializados.



A venda antecipada será interrompida neste final de semana, retornando apenas na segunda-feira. Os postos de venda continuam sendo na Sede de Lourdes, no Labareda e na Loja do Galo Betim, das 9h às 17h. Nas lojas Class Club Buritis e Sion, o horário será reduzido, indo das 9h às 16h.



Já estão esgotados os ingressos de Cadeira Superior Central (portão 7A) e Cadeira Superior Lateral (portões 3, 6, 9 e 12). Ainda estão disponíveis ingressos de Cadeira Inferior Central (portões 7 e 8) e Cadeira de Setor (portão 13) a R$ 5,00 e Cadeira Especial (portões 1 e 14) a R$ 30,00. Haverá meia-entrada em todos os setores.



Assim que se esgotarem os ingressos de Cadeira Inferior Central e Cadeira de Setor, serão disponibilizados ingressos de Geral pelo mesmo preço (R$ 5,00) praticado nos outros setores.



PS1: postem ae quem ja tem ingresso e que vai no EH pragente combinar de econtrar la / ir junto / seila



PS2: eu disse que iam abrir a geral <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='B)' /> quem nao comprou arquibancada pode ainda comprar inferior ou geral, mas nesse caso nao vai assistir o jogo com a galera. Podem tb arriscar de comprar com cambista na porta, no minimo uns 20 conto, mas vale a pena cada centavo. Se eu nao tivesse comprado eu ia com ctza comprar na mao de cambista, ainda mais na volta das bandeiras.... vale a pena d+ ficar na arquibancada, inferior sux.


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#38
Eu já tenho o meu \o/



E porra vão abrir geral a 5 conto? pilantragem hein


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#39
Domingos vai quebrar o Renan Oliveira no meio, anotem aí


[Imagem: Sign.gif]
#40
Ae lipe o Keirrison te mandou 4 abraços!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: