Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#1
1º no seu time



2º gringo



3º all time best



se o melhor jogador que você viu jogar for gringo, coloque o 2º melhor gringo que você viu jogar, bjomeliga.



------------------



1º Robinho (superou o Giovanni)



2º Zidane



3º Romário


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#2
gamarra



zidane



kaká ou ronaldo



tenho preferencias por jogadores completos tipo kaka e zidane...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#3
Marques



Riquelme



Romário (Não vi pelé, mas pra bater o baixinho, tem que ter jogado muuuito)
Responder
#4
Alex



Riquelme



Ronaldo


Luxo, fama
Responder
#5
1 - Cogu



2 - Spawn



3 - Heaton



aeuheauheuae

zuando



1 - Romário



2 - Zidane



3 - Zidane


Vamo Mengo!
Responder
#6
1-Po...sinceramente não sei quem foi o melhor jogador que eu vi no SP, eu gostava mto de ver o Luis Fabiano jogar, mas como não ganhou nada fica marcado né?

Sei lá, talvez tenha sido o RC mesmo.



2-Zidane e Beckham ( matava a pau no MCU )



3-Falar sobre o melhor de todos é osso, O "FEMONEMO" jogou mta bola, o Baxinho é TOP demais, tem o próprio Zidane, sei la.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#7
- gamarra

- riquelme (assisti poucos jogos do zidane)

- ronaldão


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#8
Djalminha





Zidane (não queria botar ele, mas não achei outro hahahah)





Rómario concerteza!!!



Quem viu ele jogar sabe do que to falando, eu vi pouco mas vi o suficiente!



Na epoca do barcelona, o cara era terrivel dava aquele arranque e dava aquele bikinho EGOL!!!



TERRIVEL!! Pra mim ele so perde pra pelé...







RANK da FIFA



1-PELÉ

2-RONALDO

3-RÓMARIO

4-N LEMBRO

5-ZIDANE ACHO (ou zidane em quarto)


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#9
1º no seu time: Gamarra e Casagrande.



2º gringo: Maradona.



3º all time best: Maradona, caso não possa repetir, Zico.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#10
1º No meu time - Gamarra

2º Gringo - Zidane

3º All time best - Romário





Obs: é que você viu jogar... Alguém aí viu pelé jogar ? =\


Do what you want.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)