Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
1º no seu time
2º gringo
3º all time best
se o melhor jogador que você viu jogar for gringo, coloque o 2º melhor gringo que você viu jogar, bjomeliga.
------------------
1º Robinho (superou o Giovanni)
2º Zidane
3º Romário
Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
gamarra
zidane
kaká ou ronaldo
tenho preferencias por jogadores completos tipo kaka e zidane...
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Marques
Riquelme
Romário (Não vi pelé, mas pra bater o baixinho, tem que ter jogado muuuito)
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
1 - Cogu
2 - Spawn
3 - Heaton
aeuheauheuae
zuando
1 - Romário
2 - Zidane
3 - Zidane
Vamo Mengo!
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
1-Po...sinceramente não sei quem foi o melhor jogador que eu vi no SP, eu gostava mto de ver o Luis Fabiano jogar, mas como não ganhou nada fica marcado né?
Sei lá, talvez tenha sido o RC mesmo.
2-Zidane e Beckham ( matava a pau no MCU )
3-Falar sobre o melhor de todos é osso, O "FEMONEMO" jogou mta bola, o Baxinho é TOP demais, tem o próprio Zidane, sei la.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
- gamarra
- riquelme (assisti poucos jogos do zidane)
- ronaldão
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Djalminha
Zidane (não queria botar ele, mas não achei outro hahahah)
Rómario concerteza!!!
Quem viu ele jogar sabe do que to falando, eu vi pouco mas vi o suficiente!
Na epoca do barcelona, o cara era terrivel dava aquele arranque e dava aquele bikinho EGOL!!!
TERRIVEL!! Pra mim ele so perde pra pelé...
RANK da FIFA
1-PELÉ
2-RONALDO
3-RÓMARIO
4-N LEMBRO
5-ZIDANE ACHO (ou zidane em quarto)
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
1º no seu time: Gamarra e Casagrande.
2º gringo: Maradona.
3º all time best: Maradona, caso não possa repetir, Zico.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
1º No meu time - Gamarra
2º Gringo - Zidane
3º All time best - Romário
Obs: é que você viu jogar... Alguém aí viu pelé jogar ? =\
Do what you want.