Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Kijin' post='1610042' date='Nov 25 2008, 08:21 AM']1 - Cogu
2 - Spawn
3 - Heaton[/quote]
uHEuAHEuAHEuAHEuAHeuaHeuHAUehAUehAUehAE
_________
1º - Alex
2º - Ronaldinho Gaucho
3º - Grande garrancho...digo Garrincha..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 687
Tópicos: 10
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
1- Rivaldo
2- Maradona
3- Maradona
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
![[Imagem: ssig-1473247.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1473247.jpg)
[/url]
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='_NeTo' post='1610232' date='Nov 25 2008, 12:19 PM']uHEuAHEuAHEuAHEuAHeuaHeuHAUehAUehAUehAE
_________
1º - Alex
2º - Ronaldinho Gaucho
3º - Grande garrancho...digo Garrincha..[/quote]
Vc viu o garrincha jogar? Vc tem quantos anos? 60? ahuehue
1º No meu time - Alex
2º Gringo - Zidane
3º All time best - Romário
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
1º Marques. É triste ver ele jogando hoje quando se viu ele no auge. Jogou muito.
2º Zidane
3º Ronaldo. O de 96/97, nunca vi nada parecido.
Mensagens: 2.747
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
bem lembrado, Ronaldo97>Pelé
agora a melhor seleção que ja vi, e provavelmente a melhor de todos os tempos foi a de 2002, perfeita... pessoal gosta de dizer que na época do pelé era diferente e blablabla mas isso ae é solipsismo alheio penso eu. daqui uns anos tao colocando a de 2002 na frente da seleçao do Pelé dizendo que na época de gaucho a coisa era diferente e o ciclo se repete aheahea
adorava ver denilson rulando, gaucho ronaldo e kaka brutos demais, rcarlos perfeito, marcos no apice, felipao no comando
"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.
Here now we admit the death of our former sanity."
- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Mensagens: 147
Tópicos: 2
Registrado: May 2007
Reputação:
0
1º no seu time - Zico
2º gringo - Maradona
3º all time best - Maradona
[size="2"][color="#2F4F4F"]"I will live forever, with the first born of the dead."[/color][/size]
Mensagens: 83
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
1 - Romário
2 - Zidane
3 - Ronaldo Fenômeno
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
1º Ronaldinho Gaúcho, nos seus tempos de Grêmio era extreme ownage. Acho que não teve um grenal que ele n fez as coloridas chorarem eahueauhuheaheuuhae
Ele não é um ídolo no Grêmio, mas foi o melhor que eu vi jogar no Grêmio.
2º Zidane
3º Ronaldinho Gaúcho em seu auge, e em segundo, Ronaldão em seu auge.
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
No meu time: Romário
No exterior: Romário
De todos os tempos: Romário
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='Antagonist' post='1610326' date='Nov 25 2008, 12:18 PM']bem lembrado, Ronaldo97>Pelé
agora a melhor seleção que ja vi, e provavelmente a melhor de todos os tempos foi a de 2002, perfeita... pessoal gosta de dizer que na época do pelé era diferente e blablabla mas isso ae é solipsismo alheio penso eu. daqui uns anos tao colocando a de 2002 na frente da seleçao do Pelé dizendo que na época de gaucho a coisa era diferente e o ciclo se repete aheahea
adorava ver denilson rulando, gaucho ronaldo e kaka brutos demais, rcarlos perfeito, marcos no apice, felipao no comando[/quote]
Esqueceu do Rivaldo. Pra mim Rivaldo >>> All naquela Copa do Mundo de 2002.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]