Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#21
[quote name='Kijin' post='1610042' date='Nov 25 2008, 08:21 AM']1 - Cogu



2 - Spawn



3 - Heaton[/quote]



uHEuAHEuAHEuAHEuAHeuaHeuHAUehAUehAUehAE



_________



1º - Alex



2º - Ronaldinho Gaucho



3º - Grande garrancho...digo Garrincha..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#22
1- Rivaldo



2- Maradona



3- Maradona


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#23
[quote name='_NeTo' post='1610232' date='Nov 25 2008, 12:19 PM']uHEuAHEuAHEuAHEuAHeuaHeuHAUehAUehAUehAE



_________



1º - Alex



2º - Ronaldinho Gaucho



3º - Grande garrancho...digo Garrincha..[/quote]





Vc viu o garrincha jogar? Vc tem quantos anos? 60? ahuehue



1º No meu time - Alex

2º Gringo - Zidane

3º All time best - Romário


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#24
1º Marques. É triste ver ele jogando hoje quando se viu ele no auge. Jogou muito.



2º Zidane



3º Ronaldo. O de 96/97, nunca vi nada parecido.
Responder
#25
bem lembrado, Ronaldo97>Pelé



agora a melhor seleção que ja vi, e provavelmente a melhor de todos os tempos foi a de 2002, perfeita... pessoal gosta de dizer que na época do pelé era diferente e blablabla mas isso ae é solipsismo alheio penso eu. daqui uns anos tao colocando a de 2002 na frente da seleçao do Pelé dizendo que na época de gaucho a coisa era diferente e o ciclo se repete aheahea



adorava ver denilson rulando, gaucho ronaldo e kaka brutos demais, rcarlos perfeito, marcos no apice, felipao no comando


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#26
1º no seu time - Zico



2º gringo - Maradona



3º all time best - Maradona


[size="2"][color="#2F4F4F"]"I will live forever, with the first born of the dead."[/color][/size]
Responder
#27
1 - Romário



2 - Zidane



3 - Ronaldo Fenômeno
Responder
#28
1º Ronaldinho Gaúcho, nos seus tempos de Grêmio era extreme ownage. Acho que não teve um grenal que ele n fez as coloridas chorarem eahueauhuheaheuuhae

Ele não é um ídolo no Grêmio, mas foi o melhor que eu vi jogar no Grêmio.



2º Zidane



3º Ronaldinho Gaúcho em seu auge, e em segundo, Ronaldão em seu auge.
Responder
#29
No meu time: Romário

No exterior: Romário

De todos os tempos: Romário


[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Responder
#30
[quote name='Antagonist' post='1610326' date='Nov 25 2008, 12:18 PM']bem lembrado, Ronaldo97>Pelé



agora a melhor seleção que ja vi, e provavelmente a melhor de todos os tempos foi a de 2002, perfeita... pessoal gosta de dizer que na época do pelé era diferente e blablabla mas isso ae é solipsismo alheio penso eu. daqui uns anos tao colocando a de 2002 na frente da seleçao do Pelé dizendo que na época de gaucho a coisa era diferente e o ciclo se repete aheahea



adorava ver denilson rulando, gaucho ronaldo e kaka brutos demais, rcarlos perfeito, marcos no apice, felipao no comando[/quote]



Esqueceu do Rivaldo. Pra mim Rivaldo >>> All naquela Copa do Mundo de 2002.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)