12-24-2004, 08:56 PM
to falando serio kct......
|
lINDOMAR
|
|
12-24-2004, 08:56 PM
to falando serio kct......
12-24-2004, 11:45 PM
ei ei ei
lindomar eh nosso rei! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> {Qi} TeaM
12-25-2004, 02:32 AM
[quote name='MoOn-' date='Dec 24 2004, 08:56 PM']to falando serio kct......[/quote]
a questao é essa: NINGUEM TEM O VIDEO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> chicken dinner
12-25-2004, 02:45 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> ehehehhehehehe
12-25-2004, 02:59 PM
lol me passaram ontem .. ahauah mto rox
12-26-2004, 07:28 PM
huahuahuahua
lindomar > all
12-27-2004, 02:07 AM
eu tmb naum vi qnd passo na tv <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
=) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|