Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lINDOMAR
#21
to falando serio kct......
Responder
#22
E não vi na TV, porra!


[Imagem: Kimpyro.gif]
Responder
#23
se soh lendo a historia eu ja rachei o bico, imagine vendo o video


[Imagem: singeb0.jpg]
Responder
#24
ei ei ei



lindomar eh nosso rei!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


{Qi} TeaM



[Imagem: paik2.jpg]
Responder
#25
[quote name='MoOn-' date='Dec 24 2004, 08:56 PM']to falando serio kct......[/quote]

a questao é essa: NINGUEM TEM O VIDEO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


chicken dinner
Responder
#26
é, ninguem tem, tb se um consiguir, todos terão


[Imagem: Kimpyro.gif]
Responder
#27
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> ehehehhehehehe
Responder
#28
lol me passaram ontem .. ahauah mto rox
Responder
#29
huahuahuahua

lindomar > all


[Imagem: seg.gif]

[url="http://www.kmkteam.com.br"][color="#FF8C00"]http://www.kmkteam.com.br[/color][/url]
Responder
#30
eu tmb naum vi qnd passo na tv <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


=)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)