Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Goleiros
#1
O time de vocês tem dois goleiros fodas?

Ou só um ??? Ou três ???



Postem vídeos ai..

Eu babei com esse..



Uma das máximas do Futebol..

"Um grande time comeca por um grande Goleiro"



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=GDWrRjmKJeA"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GDWrRjmKJeA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GDWrRjmKJeA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>





Disso eu não posso reclamar..Meu time ta muito bem servido ali..euAHe


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#2
Três palavras : Victor.
Responder
#3
Fox tu leu o que eu perguntei?



Falei os DOIS goleiros...

Um é mais do que normal..=P


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#4
Cássio, ex-Grêmio, era terceiro/quarto goleiro e era muito foda, tanto que mesmo assim ta na europa, mesmo nunca sendo titular no Grêmio.

Galatto também é bom e era reserva.

Agora temos 1 muito bom, 1 médio/bom (marcelo) e um da base que eu nunca vi jogar.

Mas chegamos a ter 4 goleiros bons juntos =)
Responder
#5
década de 90 o palmeiras tinha 3 goleiros com nível de seleção brasileira: Velloso, Sérgio e Marcos. Hj tem o Marcos que ta pegando bem e o Bruno que tem futuro apesar de eu achar ele meio inseguro e afobado pra ser goleiro, foi o melhor jogador do palmeiras contra o Santos na Vila


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#6
o são paulo tem nada mais nada menos que Bosco
Responder
#7
O meu time eh dificil definir qm é o pior, o titular ou o reserva.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#8
ainda esse ano e ano passado palmeiras tinha 4 ou 5 goleiros de seleçao sim, sei disso mesmo sabendo q eles nunca tiveram chance de jogar

marcos

diego

bruno

deola

dida



todos eles sao incriveis


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#9
O internacional teve:

- Clemer ( apesar de ter feito muita merda esse ano )

- Renan ( esse sim era bom goleiro )

Agora tem o Lauro que ta jogando MUUITO. Se esse cara continuar assim... logo logo ta indo pro exterior tb O.o


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
#10
A defesa do Coritiba é a que passa mais tempo no chão, pqp!



Com uma zaga assim, fica até fácil pro goleiro aparecer! HUIAehiuAEhuiAHEui



E quanto ao meu time, só tem a melhor escola de goleiros do universo! =)


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)