Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E quando você acha que já viu de tudo no futebol
#11
Já sabemos pra qual clube da europa o Ricky vai depois que sair do SP.
Responder
#12
[Imagem: lulaft2cy0.jpg]



Muahuhahua ... dps dessa do lulinha tomando injeçao perdeu toda a não moral que ele ja não tinha


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder
#13
[quote name='B i o' post='1614990' date='Nov 29 2008, 09:00 PM'][Imagem: lulaft2cy0.jpg]



Muahuhahua ... dps dessa do lulinha tomando injeçao perdeu toda a não moral que ele ja não tinha[/quote]

EOAUHEOUAHEOUAHUOEHAUOEHAUOEHAOUHEAUOHEUOAHUEOAHUO

A PUTA QUE O PARIIIIUUUUUUUU



olha a car aeouhaoueahuoea


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#14
Fotos do Rick e Lulinha salvaram o topico auauhaueue, porque na verdade eu não entendi muito o video, monitor de 15 e qualidade baixa nao ajudaram haha.


Placa de Video!!!

-> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702[/url]



Todas VGAs e Peças de PC atualmente vendidos

Breve mais!



=D
Responder
#15
[quote name='LOLZ' post='1615031' date='Nov 29 2008, 09:55 PM']Fotos do Rick e Lulinha salvaram o topico auauhaueue, porque na verdade eu não entendi muito o video, monitor de 15 e qualidade baixa nao ajudaram haha.[/quote]





Não viu? os carras arrearam o short na frente do goleiro, mas o gol não tinha que ser anulado mesmo, os caras voltaram pra posição e cobraram a falta bem depois, no excuses.
Responder
#16
+ gay q o Bicharlysson eh o pessoal chamando de ''Ricky''


$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Responder
#17
[quote name='Drone666' post='1615405' date='Nov 30 2008, 01:46 PM']+ gay q o Bicharlysson eh o pessoal chamando de ''Ricky''[/quote]



nada a ver



pessoal chama de Ricky justamente pra zoá-lo


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#18
AHAIUSEHUOAHEUOIAH

olha a carinha do Lulinha huiasheiuaheuih


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)