Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
não acredito na vitória hoje.. pelo futebol, nem perto de ganhar, si quer, empatar...



Agora SP ta querendo correr sérios riscos, pq como dito acima, se perder hoje, é como se tivesse empatado com o grêmio...





GOLLL PORRA.. VAMO PASSA BATOM PORRRRA


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
APARECE AEEE KIJIIN FALA MAL DO SIMON AHAHAHAHHA
Vamo Fogão, PORRA !!!! uhaeuhea 2 a 1


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
deixa o fogo perde poooo





kero que o vasco se ferre ijajiajiaji



aff SP faz uma cagada e mete o gol


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Só sei que o Palmeiras tá com tudo pra ir pra Libertadores...

É só não fazer a mesma cagada do ano passado e perder a última partida EM CASA pra uma merda de time alvinegro, que tá ótimo!


"People don't change".
flamengo pipocando uhahuahuauauhhaua q da hr!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Não li nenhum comentário, depois desse resultado do Flamengo to muito puto pela forma como ocorreu e agora que terminou praticamente o ano e as chances de Libertadores são baixas, eu faço uma análise:



Flamengo é o time mestre em ter uma situação favorável e desperdiçar num jogo, foi assim contra o América-MEX, foi assim contra o Fluminense no segundo turno onde estava vencendo, tomou um gol idiota e por sorte tomou o empate. Foi assim contra a Portuguesa em casa, onde começou avassalador, fez gol, depois tomou a virada e conseguiu empatar felizmente. Depois foi assim contra o Cruzeiro, onde podia ter mantido o empate e tomou aquele gol idiota..e agora contra o Goiás, preciso repetir?



That's just sad.
é isso, desde o início o campeonato começou para ter 38 partidas, e ele só acaba no final... ano passado foi um passeio, acabar com 33 partidas só, voltando ao normal, esse camp´. é mais corrido, ainda bem que os outros resolveram querer jogar...



Rene simões: "...Fluminense jogou como time grande..." auhhUHAUUHhuahuHU





edit: VAMO CAI VASCO!!!!! PORRRRA!!!!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Porra que bosta, ownamos o coxa "eu já sabia tinha até dito aqui já" agora esse merda do bostafogo entrega pro figueira, atlético pr cede a virada do náutico no final, pqp.



Querem nos rebaixar a todo custo mas não conseguirão, é Vasco contra tudo e contra todos!
duas palavras: Que Campeonato!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)