Tópicos: 136
Reputação:
0
não acredito na vitória hoje.. pelo futebol, nem perto de ganhar, si quer, empatar...
Agora SP ta querendo correr sérios riscos, pq como dito acima, se perder hoje, é como se tivesse empatado com o grêmio...
GOLLL PORRA.. VAMO PASSA BATOM PORRRRA
Tópicos: 36
Reputação:
0
APARECE AEEE KIJIIN FALA MAL DO SIMON AHAHAHAHHA
Tópicos: 66
Reputação:
0
Vamo Fogão, PORRA !!!! uhaeuhea 2 a 1
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Reputação:
0
deixa o fogo perde poooo
kero que o vasco se ferre ijajiajiaji
aff SP faz uma cagada e mete o gol
Tópicos: 317
Reputação:
0
Só sei que o Palmeiras tá com tudo pra ir pra Libertadores...
É só não fazer a mesma cagada do ano passado e perder a última partida EM CASA pra uma merda de time alvinegro, que tá ótimo!
"People don't change".
Reputação:
0
flamengo pipocando uhahuahuauauhhaua q da hr!
Tópicos: 57
Reputação:
0
Não li nenhum comentário, depois desse resultado do Flamengo to muito puto pela forma como ocorreu e agora que terminou praticamente o ano e as chances de Libertadores são baixas, eu faço uma análise:
Flamengo é o time mestre em ter uma situação favorável e desperdiçar num jogo, foi assim contra o América-MEX, foi assim contra o Fluminense no segundo turno onde estava vencendo, tomou um gol idiota e por sorte tomou o empate. Foi assim contra a Portuguesa em casa, onde começou avassalador, fez gol, depois tomou a virada e conseguiu empatar felizmente. Depois foi assim contra o Cruzeiro, onde podia ter mantido o empate e tomou aquele gol idiota..e agora contra o Goiás, preciso repetir?
That's just sad.
Reputação:
0
é isso, desde o início o campeonato começou para ter 38 partidas, e ele só acaba no final... ano passado foi um passeio, acabar com 33 partidas só, voltando ao normal, esse camp´. é mais corrido, ainda bem que os outros resolveram querer jogar...
Rene simões: "...Fluminense jogou como time grande..." auhhUHAUUHhuahuHU
edit: VAMO CAI VASCO!!!!! PORRRRA!!!!
Tópicos: 165
Reputação:
0
Porra que bosta, ownamos o coxa "eu já sabia tinha até dito aqui já" agora esse merda do bostafogo entrega pro figueira, atlético pr cede a virada do náutico no final, pqp.
Querem nos rebaixar a todo custo mas não conseguirão, é Vasco contra tudo e contra todos!
Tópicos: 133
Reputação:
16
duas palavras: Que Campeonato!