Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Palmeiras sempre se destacou com seus goleiros.
quando era Marcos e Diego, nao tinha problema nenhum em reserva do goleiro jogar =p
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='ThE-GabrieL' post='1616497' date='Dec 1 2008, 04:01 PM']Fabio Costa é ruim !!!
Na real ele pega mto, mas é MTO irregular, o que faz ele perder mta credibilidade.
Hj eu vejo ele como um marginal hsaushaush, só quer arranjar treta, apesar q ele deu uma melhorada esse ano, ou não?
No meu time.....coitado do Bosco, ser reserva do RC é pagar pecado.[/quote]
ruim?
o cara é uma muralha
não fala besteira