Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Goleiros
#21
Palmeiras sempre se destacou com seus goleiros.

quando era Marcos e Diego, nao tinha problema nenhum em reserva do goleiro jogar =p


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#22
[quote name='ThE-GabrieL' post='1616497' date='Dec 1 2008, 04:01 PM']Fabio Costa é ruim !!!



Na real ele pega mto, mas é MTO irregular, o que faz ele perder mta credibilidade.

Hj eu vejo ele como um marginal hsaushaush, só quer arranjar treta, apesar q ele deu uma melhorada esse ano, ou não?



No meu time.....coitado do Bosco, ser reserva do RC é pagar pecado.[/quote]



ruim?



o cara é uma muralha



não fala besteira


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)