Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
VÍDEO: Zico dá uma 'caneta' em Edmundo no Jogo das Estrelas
Rivalidade Flamengo x Vasco: ídolo rubro-negro deixa o Animal procurando a bola, após drible em amistoso no Maracanã
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL885502-9825,00-VIDEO+ZICO+DA+UMA+CANETA+EM+EDMUNDO+NO+JOGO+DAS+ESRELAS.html"]Link[/url]
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Zico >>>>>>>> .... >>>>> Edmundo
Vamo Mengo!
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
IAEUHIeuhaeiue
que porcão que ele tá
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
suahsuahs ele deu a caneta...e num guento mais correr atras da bola shausha !!!
Btw....esse Edmundo...só papelão !!!
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
pareceu uma marmota pulando
Luxo, fama
Mensagens: 173
Tópicos: 19
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Feliz quem viu o Zico jogar. O mais técnico de todos os tempos e que me desculpem os fãs de Pelé e Maradona, Zico foi o melhor.
Fico muito feliz de vê-lo em ação apesar de visivelmente estar fora de forma.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
olé.
aposto que o técnico de um desses times era o renato gaúcho, ele que adora essas brincadeiras de futebol
Mensagens: 687
Tópicos: 10
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Edu Ramos' post='1617676' date='Dec 2 2008, 02:30 PM']Feliz quem viu o Zico jogar. O mais técnico de todos os tempos e que me desculpem os fãs de Pelé e Maradona, Zico foi o melhor.
Fico muito feliz de vê-lo em ação apesar de visivelmente estar fora de forma.[/quote]
nossa
perdeu otima chance de ficar calado
meu deus...
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
![[Imagem: ssig-1473247.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1473247.jpg)
[/url]