Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquela velha história
Depois que um mata-mata deu final São Caetano x Atlético Paranaense, esse formato perdeu qualquer credibilidade pra mim

[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
O melhor seria: 1o semestre: Estadual, Libertadores e Sul Americana e começava a copa do br (com os times q foram pra libertadores pelo o amor de Deus)

2o semestre: resto da Copa do BR e Brasileirao com mata-mata. No final do ano podia rolar tipo uma recopa do brasil, campeao do campeonato x da copa! hauaeu

viajei, mas enfim, oq quero mesmo é:

Sulamericana sem times da libertadores, copa do brasil com times da liberta, e brasileirao com mata mata.
Responder
Citar:O que quero dizer é que se MUITA GENTE chora por causa de erro de arbitragem ou qulquer fato isolado em um CAMP de pontos corridos, a choradeira em um camp. mata-mata eleva-se ao cubo. Vide os 2 títulos roubados que o Flamengo levou (acho que foi contra o atlético mineiro e contra o inter), que até hoje se fala.

foi contra o grêmio, não o inter.

E mata-mata é muito mais emocionante, não rola essa merda de mala branca, etc.

Pontos corridos é mais justo mas é uma faca de 2 gumes, muito mais fácil para se roubar discretamente, como aquele juiz fazia em 2005.
Responder
Liga > Mata-Mata para um campeonato Brasileiro de verdade.

Agora o pessoal da Libertadores tem que voltar para a CB, que por sinal era maravilhosa com a participação destes times.

LIGA

LIGA

LIGA

LIGA

ps: Parece que os times aprenderam a jogar a liga por agora. Nunca tinha visto algo tão sensacional quanto este campeonato. =)

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
[quote name='Star!' post='1616986' date='Dec 1 2008, 11:57 PM']E mata-mata é muito mais emocionante, não rola essa merda de mala branca, etc.[/quote]

Sabe, tava querendo criar um tópico sobre a mala branca mas deixei quieto. Mas agora que você mencionou vou fazer uma pergunta aqui pra adicionar ao tópico:

Por que mala branca é tão ruim? Tirando o lado da corrupção que antes que alguém fale, eu acho deprimente, se um time se deixa vencer por outro que foi subornado, não merecia vencer...
Responder
as ligas de 2003 e 2004 foram boas, 2005 uma roubalheira, 2006 e 2007 chatas por causa do SP, esse ano está sendo a melhor de todas

eu gosto dos 2 tipos, pra mim tanto faz

[quote name='CaquinhO' post='1616779' date='Dec 1 2008, 08:23 PM']Lebro que o último ano do mata-mata, o SP estava destruindo o campeonato, MUITO mas MUITO a frente do segundo colocado.

Aí nas 4ªs, pegou o SANTOS, que tinha se classificado em 8º lugar, e numa cagada memorável, desclassificou o SP.[/quote]

que cagada memorável?

Santos destruiu o SP na Vila e no Morumbi cara

a única cagada foi o Santos ter se classificado em oitavo, porque o Gama (já rebaixado) ganhou do Coritiba

[Imagem: Sign.gif]
Responder
Mata Mata é pros fracos.

Não tenho boas lembranças de mata-mata com o meu saudoso tricolor !!!

Agora falando sério, pra um campeonato brasileiro, LIGA é 1 zilhão de vezes melhor que mata mata.

Premio o time mais regular, o melhor time.

O outro é meio "loteria", quem ta em momento melhor leva e gg. Isso é foda.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='Lipe' post='1617104' date='Dec 2 2008, 01:34 AM']que cagada memorável?

Santos destruiu o SP na Vila e no Morumbi cara

a única cagada foi o Santos ter se classificado em oitavo, porque o Gama (já rebaixado) ganhou do Coritiba[/quote]

Era essa a "cagada" a que eu estava me referindo.

Nao se sinta ofendido, o Santos ganhou porque foi melhor e ponto.

Não sou torcedor cego pelo fanatismo.
Responder
Pra mim, os pontos são bem infundados.

Primeiro, uma reclamação aí dizendo que brasileiro mata-mata tinha os melhores jogadores do Brasil.

Não tenha essa ilusão. Problema é que os jogadores bons vão jogar fora do Brasil bem jovens e a cada dia mais isso se acentua. Tem nada a ver com mata-mata. Tirando 2002 que o Santos trouxe uma leva de boas jogadores, os campeonatos anteriores já estavam razoavelmente ruins, ver São Caetano e Atletico-PR entre os melhores (não q os times eram ruins, eram bons, mas com pouquíssimos craques)

Segundo, o campeonato com finais de mata-mata antigo tinha só um turno com 26 ou mais times. Dizer que tinha mais disputa somente por ter oito classificados é foda. Não é pq era mata-mata, era também pq tinha muito mais time e era mais curto. Também tinha muito time q não disputava merda nenhuma e times rídiculos de ruim chegando no mata-mata, fazendo jogos ruins pra cacete.

Sem mais.
Responder
nos camp. de mata-mata time que ganhava era o q tinha jogadores que se distacavam, e nas ligas, quem ganha eh quem tem o melhor planejamento do clube e melhor comissao tecnica. by Luxa

com essa epoca que agente vive, de vender desisperadamente qualquer jogador bom que apareça, mata-mata n ia ser a msma coisa.

i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)