Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TV GALO] Volta das Bandeiras de Bambu
#1
[url="http://www.tvgalo.com.br/?videoid=91c52698aecf753f5f7736952f9f6dfc"]http://www.tvgalo.com.br/?videoid=91c52698...f7736952f9f6dfc[/url]



Força Jovem, Galoucura, Movimento 105 Minutos dentre outras

marcaram a festa, fizeram bonito!



Bandeira do mov 105 de 1971! FENOMENAL!!!


EaGle!!



jacaré q da mole vira bolsa de madame
Responder
#2
Realmente foi um show a parte a volta das bandeiras, principalmente com o publico que rolou nesse jogo (60.000 torcedores).



Nao rola de ver esse video aqui no trampo, qdo eu chegar em casa hj a noite eu vejo e comento ^^


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#3
Ah caralho essa porra aí ficou me cegando no jogo



o galo no meio do ataque aí via o corno e balança isso na frente de todo mundo!



bandeiras eh um show a parte mas tem q ser igual antigamente, balançar antes do jogo ou na hora do gol, ou então na hora q não tiver um lance de ataque do time né caraleo!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#4
Ainda bem que as bandeiras voltaram........



=)


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#5
o silvio santos não vai no estádio nunca enquanto tiver bandeira de bambú
Responder
#6
ué não tinha mais em minas também não?? Achava que só em SP não tinha.. ;o





no Rio sempre continuou =)


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#7
[quote name='BomberMan' post='1619240' date='Dec 3 2008, 07:15 PM']Ah caralho essa porra aí ficou me cegando no jogo



o galo no meio do ataque aí via o corno e balança isso na frente de todo mundo!



bandeiras eh um show a parte mas tem q ser igual antigamente, balançar antes do jogo ou na hora do gol, ou então na hora q não tiver um lance de ataque do time né caraleo![/quote]







aaah sai dessa vida! oia o tamanho do campo e vai reclama de uma bandeira?



porra foi foda d+

bar do peixe 10h da manha, cachaça até as 2:30



so alegria, e claro o amargo do pegazus nao foi....


EaGle!!



jacaré q da mole vira bolsa de madame
Responder
#8
[quote name='Correa' post='1619391' date='Dec 3 2008, 09:57 PM']ué não tinha mais em minas também não?? Achava que só em SP não tinha.. ;o

no Rio sempre continuou =)[/quote]



aki estava proibido a uns 6 ou 8 anos parece.....
Responder
#9
[quote name='Arkanis' post='1620050' date='Dec 4 2008, 11:24 AM']aki estava proibido a uns 6 ou 8 anos parece.....[/quote]



Foi proibido depois daquela final da copa do brasil bambis x bixarada acho que foi em 2000


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#10
o foda foi que nao deu pra acender os sinalizadores, acabo que levamos soh uns 6...

dae nem da o visual!



sem conta que o jogo foi de tarde dae nem destaco...







mais valeu tb, pq deu pra ver que os bambus que escolheram eram uma merda! altos quebraram e quase todas nossas bandeiras(mov105) rasgaram em algum ponto...


EaGle!!



jacaré q da mole vira bolsa de madame
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)