Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LeBron James
#1
Acabei de ve no youtube, o video é curto mas os 2 tocos que ele da no video vale os segundos perdidos vendo.

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gnziUcDzjpM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gnziUcDzjpM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gnziUcDzjpM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#2
Esse cara é simplesmente fodastico. Ele é supremo tanto no ar quanto no chão. Da gosto de assistir NBA assim...
Responder
#3
Joga 10


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#4
muito foda! Infelizmente eu não assisto mais nba.. bons tempos que ficava até as 4 da manha vendo jogo duplo da nba uehauieahuiehauiea =\


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#5
Nossa... monstro!

Cheguei a jogar basquete na adolescencia, mas não acompanhei o ritmo de crescimento dos meus colegas hehehe....
Responder
#6
uhhlalala

esse nego eh um monstro!


Luxo, fama
Responder
#7
Esse cara ta jogando mito mesmo!!!

Pena que nao consigo mais acompanhar os horarios dos jogos.


Vamo Mengo!
Responder
#8
impresionante esse ano e de como o time do lebron melhorou com o mo willians de armador

cavs passa a ser candidato forte a titulo


[url="http://www.lastfm.pt/user/Estebera/?chartstyle=basic10"] [Imagem: Estebera.gif] [/url]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Citar:ink diz:

eu fico excitado vendo um porco comer uma gorda cabeluda

ninguem explica

acho que sou louco..

adoro comer coco

e que mijem em mim durante o sexo..

uma vez comi merda da minha ex

hmm uma delicia, aquele saber roots

de raiz

sabe.. coisa bem terral
</div>
Responder
#9
eu não acompanho muito basquete, ele é o melhor do mundo?



sei que tem o Kobe Bryant também que é fodão


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#10
kralho!

fikei ate com vontade de voltar a acompanhar NBA!


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)