Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Acabei de ve no youtube, o video é curto mas os 2 tocos que ele da no video vale os segundos perdidos vendo.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=gnziUcDzjpM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gnziUcDzjpM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gnziUcDzjpM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Esse cara é simplesmente fodastico. Ele é supremo tanto no ar quanto no chão. Da gosto de assistir NBA assim...
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
muito foda! Infelizmente eu não assisto mais nba.. bons tempos que ficava até as 4 da manha vendo jogo duplo da nba uehauieahuiehauiea =\
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Nossa... monstro!
Cheguei a jogar basquete na adolescencia, mas não acompanhei o ritmo de crescimento dos meus colegas hehehe....
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
uhhlalala
esse nego eh um monstro!
Luxo, fama
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Esse cara ta jogando mito mesmo!!!
Pena que nao consigo mais acompanhar os horarios dos jogos.
Vamo Mengo!
Mensagens: 312
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
impresionante esse ano e de como o time do lebron melhorou com o mo willians de armador
cavs passa a ser candidato forte a titulo
[url="http://www.lastfm.pt/user/Estebera/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: Estebera.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/Estebera.gif)
[/url]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:ink diz:
eu fico excitado vendo um porco comer uma gorda cabeluda
ninguem explica
acho que sou louco..
adoro comer coco
e que mijem em mim durante o sexo..
uma vez comi merda da minha ex
hmm uma delicia, aquele saber roots
de raiz
sabe.. coisa bem terral
</div>
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
eu não acompanho muito basquete, ele é o melhor do mundo?
sei que tem o Kobe Bryant também que é fodão
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
kralho!
fikei ate com vontade de voltar a acompanhar NBA!
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]