12-04-2008, 08:11 AM
Na colombia isso da até morte mané!
Do what you want.
|
Não reclamem dos juízes brasileiros
|
|
12-04-2008, 12:05 PM
[quote name='Reynolds' post='1619573' date='Dec 4 2008, 12:03 AM']penalti fantasma...cara de pau demais esse juizada[/quote]
hahaha, viu esse no OFF né? tbm tinha visto lá já.. SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
12-04-2008, 12:13 PM
[quote name='HoMeR*' post='1619744' date='Dec 4 2008, 03:01 AM']Roubaldo Aquino vc quer dizer neh gabriel?
JUIZ FDP!! o Palmeiras seria bicampeão da libertadores se num fosse esse corno![/quote] Seria tri em 2001! =/ ---------- O outro vídeo do cara do "scorpion goal" é mto rlz! HUIAEhUIehiueuia "People don't change".
12-04-2008, 12:21 PM
o melhor foi a cena mostrando a distancia dos jogadores e o juiz de frente pro lance com visao perfeita
12-04-2008, 12:55 PM
[quote name='gabrieL!' post='1620039' date='Dec 4 2008, 12:13 PM']Seria tri em 2001!
=/ ----------[/quote] tetra em 2002 penta em 2003 hexa em 2004 e assim por consequinte até 2030 mas os juizes sempre fodem "Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal. Here now we admit the death of our former sanity." - Ikonoclast, Sanity's Requiem.
12-04-2008, 12:58 PM
Não...
Mas bi seria COM CERTEZA. Tri talvez... Chegaria na final pelo menos... "People don't change".
12-05-2008, 12:31 PM
Tem que ser igual futebol americano, onde o técnico pode questionar a decisão do juiz e uma comissão avalia. Pelo menos no futebol profissional deveria ser assim, senão continuaremos sendo regido por forças ocultas que manipulam as partidas.
=/ Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
12-07-2008, 03:08 PM
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1621285' date='Dec 5 2008, 12:31 PM']Tem que ser igual futebol americano, onde o técnico pode questionar a decisão do juiz e uma comissão avalia. Pelo menos no futebol profissional deveria ser assim, senão continuaremos sendo regido por forças ocultas que manipulam as partidas.
=/[/quote] seria legal, mas o futebol perderia alguma de sua graça. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|