Tópicos: 19
Reputação:
0
Sou mais o Kobe. Lebron terá que jogar muito ainda para chegar no nível do jogador do Lakers.
[quote name='Lipe' post='1619610' date='Dec 4 2008, 12:31 AM']eu não acompanho muito basquete, ele é o melhor do mundo?
sei que tem o Kobe Bryant também que é fodão[/quote]
pau a pau, ambos foram candidatos a MVP na temporada passada, mas o Kobe ganhou. Porém eu prefiro o estilo do LeBron, ele é mais animal nas jogadas, enquanto q o Kobe parece mais habilidoso (isso é uma versão superficial e generalizada claro, ambos têm altos e baixos, etc)
Tipo assim, algumas enterradas fantásticas do LeBron, cheias de energia, eu não imagino o Kobe fazendo! Por outro lado, algumas jogadas malabarísticas do Kobe eu nunca vi com o Lebron!
E, infelizmente, Lebron costuma errar uns arremesos de vez em quando que decidem jogos... acho que o Kobe é um pouco (bem pouquinho) mais estável.
Porém nas ultimas temporadas eu vi o Lebron carregar quase sozinho seu time e jogar pra caralho quando precisou, tipo ir além dos limites, e não vejo muito isso no Kobe!
Sei lá, entre os 2 eu fico com o Lebron, mais pelo estilo de jogar mesmo. Mas assistir NBA com eles 2 não tem preço!
Esse ano eu vou torcer muito pro Cavaliers ganhar e o LeBron ser MVP, acho que esse ano ele leva!
Tópicos: 0
Reputação:
0
cara
eu acho o kobe um jogador mais completo que o lebron, mais experiente, tem uma diferenca de 5 anos acho entre eles.
mas o lebron eh mais "matador" que o kobe, faz mais pontos e tals, sempre faz uns triplo duplo e eu nao me lembro do kobe ter feito um triplo duplo recentimente
o unico problema do lebron eh que ele sempre amarela nos momentos chaves
olha a final da nba retrasada que ele nao fez nada contra o SA Spurs. Ta certo que nos playoffs ele deu show, jogo muiiiiiito contra os Pistons mas na final nao fez nada, ateh q no ultimo jogo deram a bola pro VAREJAO tentar fazer a ultima cesta do jogo...
E ateh a temporada passada os dois viviam mais ou menos iguais, tinham que carregar o seu time nas costas ateh chegar oo gasol pro Lakers e o time comeca a andar. E os cavalier conseguiram ajuda um pouco mais o Lebron com o Willians e o West.
Eu acho que o jeito que o cavaliers ta jogando da pra i longe, mas nao sei se ganha dum boston ou do detroit(com o Iverson agora!!!) nas semi finais/finais da leste
e acho que no oeste ninguem bate o Lakers q tao jogando muita bola
Tópicos: 158
Reputação:
0
concordo com o nickfeio.
lebron + força.
kobe + abilidade.
de qualquer forma os 2 jogam pra caralho e são os principais jogadores da NBA atualmente.
celtics foram campeões da temporada passada porque abriram os cofres e investiu forte em 3 jogadores.
Mais de qualquer forma o LA chegou a final com kobe jogando muito.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]