[quote name='k4k4' date='Dec 14 2004, 05:34 PM']Esse topico eh bom... eh legal ver a carinha das pessoas q passam por aqui =~
o bass eh grande O_O
hauahhuahuahua vo coloca essa foto pq tem alguem q eu amo q gosta dela :x
apesar da minha cara de 'bah ' pq bateram sem q eu visse...
nao e linda como a Mms,nefer mas ta ai =D
ps: sem makiagem =O[/quote]
es keceu de falar da maravilhosa phoenix tb hehee.... vc eh bunita sim... para de drama vai.... e eu nem sou taum grande só 1,95 de altura O_O
Citar:vc eh aqela mininha de rosa??
aiuhUIAhUAHuAH sem zuêra, ela tá de pijama!!
aheruhaueerha pode cre puta mina ridicula
Citar:po vei, que cara de mau vc tem EhHuEHUHEUHEueh
mau nada eu sou mo sussegado é só pose pra tirar fotos
la vai mais uma....... dessa vez tocando baixo uma foto q eu tinha postado no outro mas gostei dela