12-09-2008, 02:05 PM
Aeeee, o gordonaldo vai pro timão... só quero ver o que vai dar!! heuehue
[url="http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp291091,0.htm"]http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp291091,0.htm[/url]
Ronaldo Fenômeno acerta com o Corinthians
Flamengo queria Ronaldo, mas Corinthians age rápido e fecha com o Fenômeno
SÃO PAULO - Numa jogada ousada, a diretoria do Corinthians acertou nesta terça-feira seu principal reforço para a temporada 2009: o atacante Ronaldo, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e 2002, e que estava sem jogar desde o começo deste anos, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, quando jogava pelo Milan. "Chegamos a um acordo verbal com o Corinthians para o Ronaldo jogar lá", disse o empresário do jogador, Fabiano Farah.
O jogador, de 32 anos, já passou por uma avaliação física com o médico do Corinthians, Joaquim Grava, que o aprovou para assinar o contrato - de valor e tempo ainda não divulgados - com a equipe paulista. A Nike, parceira do clube e do jogador, ajudará no pagamento do salário.
O Fenômeno deve chegar a São Paulo o quanto antes para ser apresentado de forma oficial e manter seu processo de recuperação numa academia. Sua participação na pré-temporada do clube, que começa no dia 3 de janeiro, em Itu, ainda não está definida.
A vinda de Ronaldo deve impulsionar as idéias do departamento de marketing da equipe, assim como dar força política ao atual presidente do clube, Andrés Sanchez, que busca a reeleição em fevereiro de 2009.
[url="http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp291091,0.htm"]http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp291091,0.htm[/url]
Ronaldo Fenômeno acerta com o Corinthians
Flamengo queria Ronaldo, mas Corinthians age rápido e fecha com o Fenômeno
SÃO PAULO - Numa jogada ousada, a diretoria do Corinthians acertou nesta terça-feira seu principal reforço para a temporada 2009: o atacante Ronaldo, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e 2002, e que estava sem jogar desde o começo deste anos, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, quando jogava pelo Milan. "Chegamos a um acordo verbal com o Corinthians para o Ronaldo jogar lá", disse o empresário do jogador, Fabiano Farah.
O jogador, de 32 anos, já passou por uma avaliação física com o médico do Corinthians, Joaquim Grava, que o aprovou para assinar o contrato - de valor e tempo ainda não divulgados - com a equipe paulista. A Nike, parceira do clube e do jogador, ajudará no pagamento do salário.
O Fenômeno deve chegar a São Paulo o quanto antes para ser apresentado de forma oficial e manter seu processo de recuperação numa academia. Sua participação na pré-temporada do clube, que começa no dia 3 de janeiro, em Itu, ainda não está definida.
A vinda de Ronaldo deve impulsionar as idéias do departamento de marketing da equipe, assim como dar força política ao atual presidente do clube, Andrés Sanchez, que busca a reeleição em fevereiro de 2009.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]


[/url]![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)