Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='duduba!' post='1626533' date='Dec 10 2008, 12:02 AM']Body of Lies é um puta filme, do caralho mesmo! Recomendo intensamente.

O DiCaprio tá mandando muito bem nesse estilo de papel que ele tem feito. (Diamantes de Sangue, Os Infiltrados, Rede de Mentiras, etc)...



Ah, acabei de ver Diamantes de Sangue na HBO hehe, filme bom também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

isso q eu ia falar... todos os filmes com ele ultimamente tão foda!

vou ver esse sexta! =D



aliás, tão saindo vários filmes desse estilo mto bons!! todos q vc citou e Xeque-mate, q tbm gostei bagarai! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

fora o Rocknrolla né! muy fueda tbm


[Imagem: sign_kianca.jpg]
Responder
Xeque mate eh ruimzinho =X

mas o final o cara fica assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-OMFG.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
desde "a praia"

todos os filmes do Dicaprio são fodas



prenda-me se for capaz é muito bom



ps: não sou veado


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' post='1626586' date='Dec 10 2008, 12:52 AM']desde "a praia"

todos os filmes do Dicaprio são fodas



prenda-me se for capaz é muito bom



ps: não sou veado[/quote]





É sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Body of Lies mt bom msm!



Vi Os estranhos semana passada, pra quem gosta de levar susto é um bom filme (dei cada pulo pqp), mas só pra isso tb pq do resto...
Responder
Assisti "Step Brothers" e é top3 filmes mais engraçados que já vi. Eu ri do começo até o final, mas é aquele estilo de comédia americana com humor escrachado... eu curto muito. Quem viu "Ricky Boby" e gostou, pode ir que com certeza não vai se arrepender. Will Farrell manda!


[Imagem: 999096.png]
Responder
Pinapple Express

[url="http://www.imdb.com/title/tt0910936/"]http://www.imdb.com/title/tt0910936/[/url]



Foda.

Recomendo.
Responder
[quote name='1up.brother' post='1609618' date='Nov 24 2008, 07:28 PM']assisti semana passada ''into the wild''

simplesmente... FODA!

a história é de um cara que tá desencantado com esse espírito materialista e consumista das pessoas, principalmente de seus pais, e decide queimar todos os seus documentos, doar todo o seu dinheiro, e se aventurar por diversos lugares. O filme realmente é mto bom.

ps: foi baseado em fatos reais[/quote]



Tem um filme que eu gosto que lembra esse aí

[url="http://www.imdb.com/title/tt0166896/"]The Straight Story (A História Real)[/url]





É um filme bem foda e emocionante...


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
Ameriacan gangster(a outra historia Americana) tbem e um otimo filme



Ontem na A&E mundo passou The Butterfly Effect(Efeito Borboleta 1), que puta filme tenso do caralho, o kra toda vez que tentava mudar o passado, mudava o futuro de uma forma que ele salvasse a mehor amiga dele, + ao mesmo tempo foda com a vida de alguem proximo ou com ele mesmo.


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='Ranger KHARN' post='1628820' date='Dec 11 2008, 04:15 PM']Ameriacan gangster(a outra historia Americana) tbem e um otimo filme



Ontem na A&E mundo passou The Butterfly Effect(Efeito Borboleta 1), que puta filme tenso do caralho, o kra toda vez que tentava mudar o passado, mudava o futuro de uma forma que ele salvasse a mehor amiga dele, + ao mesmo tempo foda com a vida de alguem proximo ou com ele mesmo.[/quote]





Você está errado, filhote: American History X que traduzido em PT-BR vira "A Outra História Americana".


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)