12-10-2008, 10:57 AM
[quote name='Correa' post='1619385' date='Dec 3 2008, 09:54 PM']agora você imagina quanto seria o ingresso no cambista pra SP x Goiás, caso o preço do ingresso fosse 400$ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
E cambista não acabará jamais.. é um esquema fudido.. =\ no Brasil , nem diminuir eu acredito..[/quote]
nunca vai acabar mesmo
o problema, de longe, não é o cambista
e sim os imbecis que compram dele e depois ficam reclamando.
E cambista não acabará jamais.. é um esquema fudido.. =\ no Brasil , nem diminuir eu acredito..[/quote]
nunca vai acabar mesmo
o problema, de longe, não é o cambista
e sim os imbecis que compram dele e depois ficam reclamando.

