Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cambistas
#11
[quote name='Correa' post='1619385' date='Dec 3 2008, 09:54 PM']agora você imagina quanto seria o ingresso no cambista pra SP x Goiás, caso o preço do ingresso fosse 400$ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />

E cambista não acabará jamais.. é um esquema fudido.. =\ no Brasil , nem diminuir eu acredito..[/quote]





nunca vai acabar mesmo



o problema, de longe, não é o cambista



e sim os imbecis que compram dele e depois ficam reclamando.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)